mac mini core solo, duvidas...

tonheko

Power Member
Ola, em primeiro lugar, gostaria de me apresentar. Meu nome e antonio, sou um estudante do Brasil e fanatico por tecnlogia, achei o forum atraves do google e fiquei impressionado com a quantidade de conteudo!!

estou pensando em comprar um mac mini core solo para me servir de HTPC e gostaria de tirar algumas duvidas:
1 - ele desempenha bem esta funcao? digo, ele e capaz de rodar divx ou ate mesmo dvd's em 720p?
2 - as suas saidas digitais a/v (DVI e digital optico) funcionam bem? penso em liga-lo a um receiver denon 2807.
3 - vou poder compartilhar meus videos, musicas e fotos entre o PC e o MAC via wireless?

por hora, "so" me lembro destas duvidas, se outras me ocorrerem eu posto aqui!

obrigado
antonio

ps: espero nao ter utilizado nenhum vocabulo genuinamente brasileiro.... :-D
 
1º é conforme a configuração mas hoje em dia.... qusae todos sim!
2º nao sei responder nao sei bem as saidas do mesmo...
3º Sim

Eu tb tenho um HTPC mas simplesmente é o meu pc de dia a dia.. estou a espera de um mac para dedicar apenas o PC a jogos e HTPC... aconselho-te a visitar este forum ( http://www.avsforum.com/ ) tens uma parte para PC e outra MAC é uma questão de leres :D foi aqui que tirei todas as minhas duvidas sobre HTPC e assim que construi o meu, já agora.. que usas para a imagem? Projector? LCD? Plasma?

EDIT: Dei agora uma vista de olhos no forum e encontrei logo isto http://www.avsforum.com/avs-vb/showthread.php?t=707081 da la uma olhadela
 
Última edição:
TIMETODOIT, muito obrigado pela sua resposta ultra rapida!!

vou dar uma olhada neste outro forum.

uma duvida que esqueci de postar, e facil a troca do processador core solo pelo core duo? (e plug n' play ?) penso em comprar este mac mini usado atraves do ebay, para depois aumentar sua RAM e CPU...

EDIT: esqueci de dizer que uso um plasma de 50" em meu HT.
 
Última edição:
e entao? ninguem sabe dizer algo sobre o up-grade de processador?