1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac Mini--Duvidas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por castelo_14_427, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 731)

1. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

Boas.. eu quero adquirir um mac, eu queria um iMAc, mas n sei se virá..xD. por isso talvez opte pelo mac mini. E em relação a ele tenho algumas duvidas..
    Algumas delas sao:

-Acham que a GMA950 corre os Sims 2 sem arrastamentos?? (acho que nao e um jogo que puxe muito pela grafica)

-Posteriromente a compra, posso acrescentar memoria?

-É barulhento?

-Acham que está para sair algum update, e vale apena esperar, ou compro ja??

Eu queria o pc para (Ver DVD's, Jogar Sims2, Fotos (editar algumas), MSN e acho que mais nada, acham que o macmini chega para um utilizador como eu??

P.S.: O mac mini, que esta em questao e o 2.0 (com superdrive)

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Chega para jogar Sims2. Para o resto também chega.

Podes acrescentar mais RAM, claro. Quanto ao barulho, é quase completamente inexistente.

Já quanto ao update é capaz de vir por aí algo agora em Janeiro. Aconselho a esperares.

3. 3dhouse

3dhouse Power Member

Espera 15 dias..O macmini deve sofrer alterações, já anda um bocado esquecido pela Apple

4. lammer.pt

lammer.pt Power Member

A GMA950 não chega assim tão bem para o Sims2, pelo menos não no meu macbook.

(correr corre, mas é com muita coisa no mínimo e não é assim tão bem)

5. castelo_14_427

castelo_14_427 Power Member

Ja agora uma pergunta, a apple ja nao venda iShight separado pois nao??

6. Não.

7. Kain

Kain Power Member

Eu tenho lá em casa um Macmini Core Solo com 512Mb de Ram e posso dizer o seguinte:

Barulho? Acho que faz mais barulho o monitor que aquilo:D

Correr bem o Sims? Epa n sei mas posso dizer que corro bem o World Of Warcraft e j´ame deu para muitas horas de vicio( e o melhor é que aquilo nem aquecia muito)

Apenas acho que deviam de vir com mais memoria.

Partilhar esta Página