Mac mini mid 2007 - Trocar de Disco

SpiKe.Blck

Power Member
Boas,

Preciso da vossa ajuda para sugestões para trocar o disco do meu Mac Mini (MB138LL/A). O disco morreu, estou a correr o Lion através de um disco externo, (bendito Time Machine).

Estava a pensar num SSD, chega-me um de 128 GB.
Se comprar um SSD, as fichas do Mac mini funcionam ou tenho de comprar mais peças?

Obrigado pela vossa ajuda.
 
Boas,

Preciso da vossa ajuda para sugestões para trocar o disco do meu Mac Mini (MB138LL/A). O disco morreu, estou a correr o Lion através de um disco externo, (bendito Time Machine).

Estava a pensar num SSD, chega-me um de 128 GB.
Se comprar um SSD, as fichas do Mac mini funcionam ou tenho de comprar mais peças?

Obrigado pela vossa ajuda.
Funciona perfeitamente com um disco de 2.5. Já o fiz num que aqui tenho.
Abrir dá um pouco de trabalho mas faz-se. Aconselho uma espátula larga para o abrir.
 
Obrigado pelas respostas. Abri-lo eu sei, no meu caso foi com um daqueles utensílios redondos que cortam pizza. Já troquei a RAM. A minha dúvida prende-se com o disco SSD. Não sei se são precisas fichas especiais ou adaptadores. Também não sei se qualquer disco serve, ou se tenho de ter atenção ao facto de ser SATA II ou III. Ou seja precisava que me indicassem uma marca ou modelo que funcione de certeza. Obrigado.
 
Back
Topo