Mac Mini Motherboard

hfca

Power Member
Alguém me sabe dizer qual é a motherboard presente nos mac mini?

Aquilo é intel? É fabricado mesmo pela Apple? É o quê?

Estou farto de procurar no google e não encontro a mais pequena referência a isto.


Desde já, obrigado.
 
Vai ser complicado arranjares uma numa loja. Só se for num centro de suporte técnico da Apple. Como alternativas tens sempre o eBay. Pode-se saber qual é o tipo do projecto?
 
... Pode-se saber qual é o tipo do projecto?


Não é nada de especial. Estive a estudar a viabilidade de construir um mini-pc (motherboard mini-itx) para por a fazer de home cinema, visto que os requisitos de energia e espaço são menores.

No decorrer das minhas investigações reparei que não havia qualquer informação sobre a motherboard (mini-itx) do mac mini e fiquei curioso.
 
Não é nada de especial. Estive a estudar a viabilidade de construir um mini-pc (motherboard mini-itx) para por a fazer de home cinema, visto que os requisitos de energia e espaço são menores.

No decorrer das minhas investigações reparei que não havia qualquer informação sobre a motherboard (mini-itx) do mac mini e fiquei curioso.

Tens N motherboards mini-itx que não a do mac mini, todas as motherboards dos macs são feitas exclusivamente para estes. Mas se pensas montar um mini-itx, vê o que gastarás em comprar às peças com especificações iguais ao do mac mini de base, e faz a comparação, eu cá acho que a pensar num mini-itx, seja para o que fôr, seja para usar com qualquer SO, se deveria ir sempre para o mac mini, mini itx com aquele cpu por aquele preço, não encontras.
 
Back
Topo