1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac Mini Motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por hfca, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1262)

1. hfca

hfca Power Member

Alguém me sabe dizer qual é a motherboard presente nos mac mini?

Aquilo é intel? É fabricado mesmo pela Apple? É o quê?

Estou farto de procurar no google e não encontro a mais pequena referência a isto.

Desde já, obrigado.

2. zoidberg

zoidberg Folding Member

sim foi feita especialmente para o mac mini, precisas de alguma?

3. hfca

hfca Power Member

Mas isso vende-se assim?
    Sabes se é feita pela Apple ou por outro fabricante?

Estou aqui a analisar um projecto, dependendo dos resultados talvez precise.

4. zoidberg

zoidberg Folding Member

tanto quanto sei é fabricada nas fabricas da Asus com as especificações da Apple.

5. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Vai ser complicado arranjares uma numa loja. Só se for num centro de suporte técnico da Apple. Como alternativas tens sempre o eBay. Pode-se saber qual é o tipo do projecto?

6. FASC

FASC Power Member

7. hfca

hfca Power Member

Não é nada de especial. Estive a estudar a viabilidade de construir um mini-pc (motherboard mini-itx) para por a fazer de home cinema, visto que os requisitos de energia e espaço são menores.

No decorrer das minhas investigações reparei que não havia qualquer informação sobre a motherboard (mini-itx) do mac mini e fiquei curioso.

8. fEiO

fEiO Banido

Tens N motherboards mini-itx que não a do mac mini, todas as motherboards dos macs são feitas exclusivamente para estes. Mas se pensas montar um mini-itx, vê o que gastarás em comprar às peças com especificações iguais ao do mac mini de base, e faz a comparação, eu cá acho que a pensar num mini-itx, seja para o que fôr, seja para usar com qualquer SO, se deveria ir sempre para o mac mini, mini itx com aquele cpu por aquele preço, não encontras.

Partilhar esta Página