Mac Mini R.I.P.

Secalhar é por causa disto:

applecubepatent-fig1.jpg

applecubepatent-fig2.jpg

applecubepatent-fig3.jpg

applecubepatent-fig4.jpg
 
The mini is dead... Long LIve the iCube

Não deixa de ser estranho... a sua forma única e aspecto visual eram um must que podia ser aproveitado com um pouco mais capacidade... condicionada pela sua forma única. e aspecto visual.

Agora que existe o AppleTV este produto fica um pouco redundante já que era maioritariamente usado para fazer a mesma coisa... no entanto... fica um espaço livre no line-up para um desktop com o "interior dos macbooks" que é mais do que suficiente para um Home MEdia Server (tal como a INTEL/Microsoft têm proposto...)

Será este o novo CUBE? será que os Imacs passarão a incluir as Santa ROSA Core DUO fazendo-os descer um nível nas classes, e aparecerá algo intermédio com o CORE DUO PRO para o "apreciador" com uma expansibilidade maior...

Afinal de contas... o Imac sempre foi o desktop de entrada de gama...
JPCarvalhinho
 
f*dasse! eu que tava a espera de ver um upgrade nesses minis a ver se comprava o mac ainda este ano...
agora resta-me esperar que os imacs descam de preco mas que continue a compensar.


btw, latrine: curti o v2 ;) parece-me mais organizado
 
Ainda bem que ainda tenho o meu Mac Mini e certamente que viverá pelo menos mais uma dúzia de anos. Se calhar ainda compro outro na Ebay antes que os preços disparem.
 
ajax,

Se conseguiram arrefecer o mini também conseguem arrefecer um cubo, desde que a gráfica seja integrada, claro :-D.
 
Bem, a minha esposa teve um Cube durante 6 anos. Estava a correr o Mac OS X Panther na boa. Claro que a velocidade não era grande coisa (450 Mhz) mas estava a correr na boa :)

Rui Batista
 
/me liga modo manipulador: Certamente que a tua cunhada já não estará satisfeita com o Cube. Certamente que se quer ver livre dele. Certamente que quer um MacMini. Ou um portátil. Certamente.

(É favor ler com entoação grave e repetidamente. Se preciso repetir até à exaustão virado para uma parede. obrigado)
 
Back
Topo