Mac mini Recondicionado (Refurbished)

MAntunes

Power Member
Boas malta,

alguém sabe onde encontrar Mac mini late 2012 ou late 2014 recondicionados a um bom preço?

E já agora, qual seria um bom preço para um destes computadores?

Ando à procura de modelos late 2012 com i5 ou i7 (RAM e disco não são importantes pois são upgradable) ou late 2014 com i5 ou i7 e 8GB de RAM (porque neste modelo já não é upgradable).

Obrigado!!
 
Obrigado, realmente é onde tenho procurado.
Mas os preços do eBay não são muito diferentes dos praticados no OLX cá em Portugal.

450€ é um bom preço para um modelo late 2014 com i5 2.6GHz, 8GB de RAM e 1TB de SSD?
Ou 500€ por um modelo late 2012 com i7 2.3GHz, com 8GB e 256GB de SSD?

É impressionante o preço que estes computadores, com 5 ou 7 anos conseguem atingir.
 
Não encontras nenhum modelo desses com 1Tb SSD por esse valor. É com HDD ;)
No entanto, o valor deles ronda mais ou menos isso. Pelo ebay arranjas o modelo 2014 (último que dá para trocar ram e disco) na ordem dos 400€, já com o i5 2.6, 8Gb Ram.

São ainda boas máquinas, especialmente se depois lhe colocares os 16Gb de Ram e um SSD bem rápido, ainda ficas com uma máquina que se aguenta por mais uns anos à vontade e ficas ali na ordem dos 500 e pouco de investimento.

No OLX, não tens grandes preços.
 
Com a compra do IPad Pro 12.9 fiquei com vontade de vender o Macbook e avançar para um Mac Mini pois tenho teclado e rato Bluetooth, discos externos, NAS, monitor....

Esbarrei no mesmo que tu. O valor justo para um Mac Mini de 2014.... embora seja passível de atualizar RAM e Disco parece mais sensato ir para um Mac Mini de 2018 mesmo sendo o I3. Está agora na Amazon por 699€ e podemos atualizar a ram. Quanto ao disco, em qualquer altura podemos comprar um SSD é uma caixa TB3.

O modelo de 2018 parece mais future proof e o investimento não parece ser substancialmente superior no imediato.
 
Acho que eles vão de deixar de ter updates se é que já não deixaram. Eu comprei o mac mini de 2018 o i7 e aguenta 4k pelo cabo hdmi. A cena é a gráfica, provavelmente devo de comprar um eGPU.
 
Back
Topo