Mac Mini Rumores

O mac mini precisava era de vir

-> Com o novo MCP7A + DDR3, isso é praticamente certo
-> Os novos core 2 duo ou mesmo quad de laptop. Também seria interessante uma versão mais "slim" e barata, com o MCP7A do ion + Atom dual core.
-> HDMI + (mini) DisplayPort (os 2!)
-> Ligação de energia magsafe, para tornar compatível com o novo Cinema Display
-> e-SATA.
-> Blu-ray como opção (seja a por de origem ou opção a comprar depois)

E era provável vir um para ca para por na sala :D

Se vier cm praticamente isso tudo já tem aqui o lugar reservado há muito tempo, só ainda não tenho mesmo um porque está estupidamente antiquado ... Venha daí o mac mini :banjump:

ps: e-sata nem nos teus sonhos :\
 
Agora até discutem geometria "artística". :D


Regressando a coisas mais mundanas, imaginem o que será se a Apple "se lembrar" de meter DisplayPort no novo Mac Mini. ;) É o mais provável como devem calcular.

Será uma forma de "incentivar" as pessoas a comprar os novos displays ou então a comprarem um adaptador por 20 e tal euros. :)

Por outro lado vejam só a elegância do novo conjunto Mac Mini + Apple Cinema LED. Só é pena que a Apple ainda não use o DisplayPort para tudo. Isto é, webcam, audio e teclado. Neste caso bastaria apenas um cabo e uma "fichinha".
 
Agora até discutem geometria "artística". :D


Regressando a coisas mais mundanas, imaginem o que será se a Apple "se lembrar" de meter DisplayPort no novo Mac Mini. ;) É o mais provável como devem calcular.

Será uma forma de "incentivar" as pessoas a comprar os novos displays ou então a comprarem um adaptador por 20 e tal euros. :)

Por outro lado vejam só a elegância do novo conjunto Mac Mini + Apple Cinema LED. Só é pena que a Apple ainda não use o DisplayPort para tudo. Isto é, webcam, audio e teclado. Neste caso bastaria apenas um cabo e uma "fichinha".

Falo por mim, não estou nem um pouco interessado em monitores, e não me importava de poder aproveitar o adaptador do meu macbook para VGA, mas não me cheira, devem meter o displayport.
 
Falo por mim, não estou nem um pouco interessado em monitores, e não me importava de poder aproveitar o adaptador do meu macbook para VGA, mas não me cheira, devem meter o displayport.

pois, se o bicho vier clone do macbook como os anteriores modelos, não vou poder aproveitar o conector mini-dvi para dvi, e se vier com hdmi digam adeus ao apple tv.
 
Não é por nada, mas eu estou no 11º e no ano passado sempre li no meu livro de matemática que o círculo e objectos esféricos eram matematicamente perfeitos. Mas isto sou só eu. E isto já é offtopic. Concentremo-nos nos rumores!
 
Sim, mas ao fim de semana podias levar a esfera contigo para a Rua e bater umas bolas com os teus amigos...

Keep ontopic antes que me passe uma elipse pela cabeça abaixo.
 
new_mac_mini3-520x346.jpg


Mais uma imagem... lol
Por mim estava perfeito :D
 
não sei porquê mas estou a ver a apple tv a ser descontinuada, a não ser que o bicho venha sem hdmi, mas mesmo assim nada que uns adaptadores de mini port para hdmi não resolva e assim a Apple vende mais uns adaptadores. Se o mac mini sair assim e com preço que tem é um bom pc para media center.
 
Eu comprava se saisse um novo mac mini. Quero desfazer-me do meu desktop e o Mac Mini vinha mesmo a calhar... Chegava perfeitamente para correr o Autocad... Tinha era de comprar um monitor de 20" mas isso é o menos :)
 
Não acredito que venha com hdmi.Vem quase de certeza com uma entrada para o novo display port
Quanto a imagem,se for assim esta muito engraçado.
 
Formas perfeitas a parte, a confirmar-se (e a mim parece credível), gosto bastante mais do que o anterior.

#OffTopic# (Caros Moderadores, perdoem-me esta pequena falta)
Boas Festas a toda a equipa ZWAME (Moderadores, Membros e Visitantes)!
 
Se tiver HDMI dentro do conjunto de certas caracteristicas que eu considero importantes, vem um para aqui como media center.

Claro que o preço tem de ser coerente com o que trouxer.
 
Back
Topo