Mac Mini Rumores

Tava a comparar o mac mini actual no contexto de "media center".

obvio que meter o 9400M e manter os core 2 duo e aquilo vai papar tudo que é alta definição a brincar :p

Depois há as interfaces. Não perdiam nada em meter HDMI e DP em separado.

multiplos displays na mesma porta e com interfaces diferentes? (tipo 1 HDMI + 1 VGA ou 1 HDMI + DP), humm...

Pois, lá está, o Mac Mini até pode vir com o mesmo processador, mas com a board nova e a Nvidia integrada fica logo sem comparação com o actual. A GMA950 é mesmo *muito* fraquinha ...

E não vão meter HDMI, muito menos no Mac Mini. Talvez fosse bom, não sei, mas que não vão meter, isso podes escrever :), ainda mais agora que o minidisplay port da Apple foi aceite como um possível standard da indústria da área nos próximos tempos.
 
pois, isso do HDMI também não acredito muito :( Enfim cortam o potencial de uso das maquinas não sei porque...

E aliado a falta de solução para DP -> HDMI, com som... A unica solução para ligar isso numa HDTV que vejo é DP-> VGA ou DP->DVI + cabo DVI - HDMI ou adaptador DVI-HDMI + cabo HDMI + cabo de audio, o que não é propriamente uma solução limpa e logo para uma empresa que se dedica a soluções com menos cabos a mostra possível.

E depois esta solução pode cortar qualidade e o HDCP pode dar barraca.
 
E pode impossibilitar mesmo ter som em algumas televisões, porque pode não dar para seleccionar duas entradas. A solução é ter um sistema home cinema ou umas simples colunas à parte.
 
Exacto, a ideia era mesmo ter um media center a bombar com OS X, mas dado que a Apple não vai apostar neste segmento é ir para a concorrencia.
 
Exacto, a ideia era mesmo ter um media center a bombar com OS X, mas dado que a Apple não vai apostar neste segmento é ir para a concorrencia.

Eu, por exemplo, não o iria certamente usar só como media center, tenho bem mais planos para ele, mas vamos ver o que dali vai sair.

As expectativas são cada vez menores, de qualquer modo ...
 
pois, isso do HDMI também não acredito muito :( Enfim cortam o potencial de uso das maquinas não sei porque...

E aliado a falta de solução para DP -> HDMI, com som... A unica solução para ligar isso numa HDTV que vejo é DP-> VGA ou DP->DVI + cabo DVI - HDMI ou adaptador DVI-HDMI + cabo HDMI + cabo de audio, o que não é propriamente uma solução limpa e logo para uma empresa que se dedica a soluções com menos cabos a mostra possível.

E depois esta solução pode cortar qualidade e o HDCP pode dar barraca.


Aconselho a leitura da thread sobre o DisplayPort. Se a Apple quiser lança um adaptador DisplayPort-> HDMI e fica resolvido o problema.
 
Aconselho a leitura da thread sobre o DisplayPort. Se a Apple quiser lança um adaptador DisplayPort-> HDMI e fica resolvido o problema.

E não pode ter as duas fichas porque... ?
Sabes, todos os chips gráficos da Nvidia e da AMD suportam pelo menos duas saídas digitais ou analógicas em simultâneo, com a sua própria resolução, conteúdo, etc...

Esta motherboard da Asus que usa o mesmo chip MCP79 da Nvidia até tem 4 opções (3 digitais -DVI-I Dual Link, DisplayPort, HDMI-, uma analógica -D-Sub/VGA-), embora só possa usar duas em simultâneo, claro.
 
Exacto... Qual a limitação de ter 2 saída em simultâneo? é proibido?

se só vier com uma é um defeito GRANDE e ponto final. Não é nenhuma limitação do hardware...
 
Aquilo a mim parece-me um macbook dos novos visto de lado com a parte de baixo um pouco esticada através de photoshop ou assim...
 
Back
Topo