Mac mini um pouco barulhento

portofino

Power Member
O meu mac mini, apesar de dizerem que é bastante silencioso, quando estou em total silencio, ou com pouco barulho, faz um pco de barulho. Como já sou o 2º proprietario, nao sei se sao realmente assim ou se está assim pelo tempo que tem. O que acham que pode ser ? A ventoinha suja ou a funcionar mal ?
 
O meu mac mini, apesar de dizerem que é bastante silencioso, quando estou em total silencio, ou com pouco barulho, faz um pco de barulho. Como já sou o 2º proprietario, nao sei se sao realmente assim ou se está assim pelo tempo que tem. O que acham que pode ser ? A ventoinha suja ou a funcionar mal ?

É da utilização, quando são novos mal se ouvem, o meu era assim também e agora já "respira" mais alto...mas também fiz-lhe overclock e isso também deve ter influência...se bem que após instalar o Leopard ele tem andado menos barulhento (não tanto quanto era quando o comprei)
 
overclock? nao sabia que tal fosse possível em macs! num macbook dá para fazer? nao é que queira fazer porque actualmente para o uso que dou é mais que suficiente.
 
É bastante provavel que seja isso..o pó acumulado origina uma ventilação deficiente, que se nota logo face à dimensão do equipamento... daí as ventoinhas precisam de trabalhar com mais pujança para obter o mesmo nível de ventilação e arrefecimento.
 
Back
Topo