1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac mini um pouco barulhento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por portofino, 28 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 999)

1. portofino

portofino Power Member

O meu mac mini, apesar de dizerem que é bastante silencioso, quando estou em total silencio, ou com pouco barulho, faz um pco de barulho. Como já sou o 2º proprietario, nao sei se sao realmente assim ou se está assim pelo tempo que tem. O que acham que pode ser ? A ventoinha suja ou a funcionar mal ?

2. LowPro

LowPro Power Member

É da utilização, quando são novos mal se ouvem, o meu era assim também e agora já "respira" mais alto...mas também fiz-lhe overclock e isso também deve ter influência...se bem que após instalar o Leopard ele tem andado menos barulhento (não tanto quanto era quando o comprei)

3. basconcio

basconcio Power Member

overclock? nao sabia que tal fosse possível em macs! num macbook dá para fazer? nao é que queira fazer porque actualmente para o uso que dou é mais que suficiente.

4. LowPro

LowPro Power Member

Só é possível nos Mac Minis PPC G4 :)

5. portofino

portofino Power Member

Ok. Entao nao tenho com que me preocupar. Mas e se eu quiser que ele volte a nao fazer barulho ? Se calhar tem sujidade a ventoinha...

6. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

É bastante provavel que seja isso..o pó acumulado origina uma ventilação deficiente, que se nota logo face à dimensão do equipamento... daí as ventoinhas precisam de trabalhar com mais pujança para obter o mesmo nível de ventilação e arrefecimento.

7. zoidberg

zoidberg Folding Member

yap, deve ser pó, o meu mini tb precisou de uma limpeza e está silencioso como sempre :)

Partilhar esta Página