1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac Mini . Upgrade possivel?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por |Zorba|, 6 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1575)

1. |Zorba|

|Zorba| Power Member

Boas, tenho hipotese de comprar um Macmini usado para finalmente poder dar uso ao cinema display que comprei, mas gostaria de saber se é facil de fazer upgrade a memoria e eventualmente por um disco maior... ja que a grafica é onboard e nao da para fazer upgrade... ja alguem fez o upgrade em casa, ou terei que mandar a uma loja? Obrigado

2. Catacang

Catacang Power Member

Tenho um Mac Mini G4 e o único upgrade que lhe fiz foi à memória RAM.
    O Mac Mini G4 leva 1 DIMM DDR1 normal de pc, os com processador Intel levam dois SODIMMs, como os portáteis.
    O acesso à RAM no G4 é mais simples que no Intel, o Mac Mini é uma máquina bastante pequena, com pouco espaço de manobra e só a tarefa de o abrir requer alguma perícia manual, visto a caixa ser de encaixe, abre-se com uma espátula, enfim, encontras guias na net a explicar como fazer o upgrade à RAM, o disco penso que é um normal de 2,5", logo passível igualmente de upgrade, já a gráfica ponho sérias dúvidas, não há espaço lá dentro para mais nada, é demasiado pequeno para invenções.
    De qualquer forma aconselho o upgrade à RAM, todos os Macs com os quais já trabalhei beneficiaram fortemente com a passagem para 1GB de RAM (em vez dos 512MB de origem)...
    Fora isso é uma máquina dificil de evoluir, é como é, e é assim que gosto dela! :)

Cumps.

3. abuso

abuso Power Member

É possível fazer upgrade à RAM e ao disco (já agora maior e mais rápido).

4. zoidberg

zoidberg Folding Member

Upgrade à memória é bastante facil, tal como ao disco, como o Catacang disse encontras mts manuais na net.
    Fiz um upgrade ao meu (G4 1.42Ghz) para 1Gb de ram e notei diferença. quanto ao disco só posso dizer para pensares 2x antes de por um 7200rpm, pois aquecem mt e tens sp a ventoinha ligada ( acaba-se o silencio quase absoluto de que tto prezo). Um de 5400rpm parece-me o mais adequado :)

5. Que é possível é.
    Eu tenho um com um processador Core T2500, com um disco de 100 gb, com 1 gb de ram.
    Mas já comprei alterado.

Partilhar esta Página