1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac Mini x86

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 31 de Maio de 2005. (Respostas: 63; Visualizações: 3553)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Aopen Pandora

http://www.silentpcreview.com/

http://www.theinquirer.net/?article=23612

De facto tem algumas semelhanças com o Mac Mini :D.

Mas é mais pequeno e tem um Pentium M.

Última edição: 31 de Maio de 2005
  2. blastarr

blastarr Power Member

Se aquilo for um TV-out, compro um.

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Sem palavras.
    A Steve Jobs já deve estar a falar com os advogados :x2:

4. blastarr

blastarr Power Member

De pouco lhe valia, ele não é dono das formas "globais" do mac mini, nem tão pouco deste design, que pelo menos não se parece com uma lata de bolachas com creme e vai bem com uma aparelhagem dvd de sala...

Outra coisa que não entendo é pq razão ligaram o PC a um monitor LCD com D-sub + adaptador, qd podiam usar logo o DVI nativo...

5. Metro

Staff Member

Aquele monitor não deve ter saida DVI. É o que me parece.

6. Rudzer

Rudzer Power Member

Mais pequeno e mais potente e claro não é um mac ;)

nice :)

7. blastarr

blastarr Power Member

Pois mas... a Aopen não tem dinheiro para ter um simples LCD com DVI em exposição numa das maiores feiras do género em todo o mundo ??

8. Metro

Staff Member

Não tinha percebido:)
    Realmente....

9. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

mas imac funciona passivo... este n m parece :D :D alem k imac manda outra pinta :D (software)

10. Zar0n

Zar0n Power Member

Mas pk é k a thread se chama MAC Mini X86?
    Por acaso a apple inventou os computadores pekenos, tem a patente disso?
    Já vi pc's iguais a estes à muito tempo, o BTX da Shuttle n é muito diferente, só é 1 pouco maior.

11. blastarr

blastarr Power Member

A ventoínha deste só se activa caso sobreaqueça, o PM gasta pouquíssimo (comparando com CPU's tradicionais).

Pinta ?
    Pessoalmente não sei qual o interesse do MacOSX, qd há skins para XP que têm a mesma "pinta"...

12. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Porque o desenho, as cores, etc são exactamente iguais ao Mac mini.
    Se quizerem mudar o nome da thread, força.

Quanto ao mac mini, não é completamente passivo. Tem um blower, tal como este.

13. timber

timber Zwame Advisor

É impressionante como conseguem copiar quase integralmente o design da Apple e depois sair uma coisa sem piada.
    Em potência deve ser superior. Mas pronto o Mac Mini tem o atractivo de usa o Mac OS X por menos €€€. Este não tem atractivo nenhum (IMHO)

14. Zar0n

Zar0n Power Member

São os 2 uma caixa beje pekena. LOL n vejo grande originalidade :P

Deve dar 1 bom pc de sala mais o win media center ou o power cinema.

Mas com P-M n deve ser muito barato, na ha por ai com 1 Turion ou Geode :D Isso é k era!

15. Xpirit

Xpirit Banido

tem um dos atractivos principais do Mac Mini. Ter um pequeno computador "almost-zero-noise" para as tarefas menos pesadas sem parecer que ao lado temos um aspirador ligado.

Penso que este Clone em x86 completa a oferta destes tipo de PC's. Assim podemos optar por algo soberbo como é o Mac OS X ou simplesmente ir para aquilo que mais se usa, o Windown !
    Para Linux creio que é preferível optar pelo Mac mini x86, apesar do look.

O look não é famoso mas acredito que outras coisas mais agradáveis à vista surgirão em breve.

E preços?

PS. já repararam que um gajo fazendo um stack de Mac Mini e Aopen Mini ficamos com ambas as plataformas num espaço reduzido e almost-zero-noise? Interessante!

16. Xpirit

Xpirit Banido

Yeap. O Mac OS X realmente não passa de uma skin sobre o freebsd não é ?

Mas alguém leva-te a sério depois de ler este tipo de comentários?

17. Xpirit

Xpirit Banido

Se calhar não funciona lá muito bem. ahahha!

18. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Aquele botão é uma coisa anormaloide.

PT

19. timber

timber Zwame Advisor

Eu é que não acho grande piada a sistemas minis e micros e nanos e angstromicos e afins. Não que o meu PC seja do tamanho da caixa do elevador mas nunca me senti motivado a prescindir de upgrades, performance, preços mais interessantes por uns cm^3
    Acredito que haja outras opiniões mas esta sempre foi a minha. Talvez experimentando mude.
    Essa do teu post sriptum de facto está bem vista. Mas acho que prefiro por um Mac Mini em cima da minha torre :D
    Este MM x86 também deve dar para fazer um cluster Linux ultra compacto

20. johncool

johncool Power Member

blastarr no seu melhor :lol:

A sério... as tuas tiradas deviam sair à 6ª feira no "Inimigo Público" pq só dão mesmo é para rir.

Partilhar esta Página