Mac muito lento

RickRW

Power Member
Ultimamente, assim de repente fiquei com o meu mac cada vez mais lento! Não entendo, com apenas uns 4 programas (messenger, safari, preview, mail por exemplo) abertos, o arco iris a girar está sempre a aparecer! É como se o mac tivesse bloqueado fazendo-me lembrar os tempos de windows... Tenho 2gb de ram e um processador e 2.0ghz (iMac)

Alguém já passou por uma situação indentica?
 
Já viste como está a utilização da ram? O que cada processo está a usar tanto do CPU como da Ram? Como estão as temperaturas quando ele fica lento?
Cumps
 
Isto está muito estranho... Por enquanto, agora ele está a portar-se bem. É esperar que fique lento outra vez e depois digo qualquer coisa. Já o problema que tinha com o Apple Remote (não funcionava bem) assim de repente desapareceu e já funciona às mil maravilhas desde há algum tempo...

Obrigado ;)
 
Ultimamente, assim de repente fiquei com o meu mac cada vez mais lento! Não entendo, com apenas uns 4 programas (messenger, safari, preview, mail por exemplo) abertos, o arco iris a girar está sempre a aparecer! É como se o mac tivesse bloqueado fazendo-me lembrar os tempos de windows... Tenho 2gb de ram e um processador e 2.0ghz (iMac)

Alguém já passou por uma situação indentica?

Pode ter sido o spotligth a indexar a pesquisa.
 
Back
Topo