1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac muito lento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por RickRW, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3878)

1. RickRW

RickRW Power Member

Ultimamente, assim de repente fiquei com o meu mac cada vez mais lento! Não entendo, com apenas uns 4 programas (messenger, safari, preview, mail por exemplo) abertos, o arco iris a girar está sempre a aparecer! É como se o mac tivesse bloqueado fazendo-me lembrar os tempos de windows... Tenho 2gb de ram e um processador e 2.0ghz (iMac)

Alguém já passou por uma situação indentica?

2. eLias

eLias Power Member

Já viste como está a utilização da ram? O que cada processo está a usar tanto do CPU como da Ram? Como estão as temperaturas quando ele fica lento?
    Cumps

3. Voila

Voila Banido

Que instalaste ultimamente? muita font? what?

4. RaaR

RaaR Power Member

Pode ser um problema de hardware. Talvez haja aí um problema com o teu disco.

5. RickRW

RickRW Power Member

Isto está muito estranho... Por enquanto, agora ele está a portar-se bem. É esperar que fique lento outra vez e depois digo qualquer coisa. Já o problema que tinha com o Apple Remote (não funcionava bem) assim de repente desapareceu e já funciona às mil maravilhas desde há algum tempo...

Obrigado ;)

6. psi0

psi0 Power Member

Pode ter sido o spotligth a indexar a pesquisa.

Partilhar esta Página