1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac. Onde?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por saluski, 27 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 723)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. saluski

saluski Power Member

Olá a todos.

Eu gostava de comprar um mac portátil.

Talvez o de 13" que será o mais barato.

Gostaria de saber se aconselham e se me dizem onde comprar mais barato e com boa assistência.

Espero a vossa ajuda.

Obrigado

2. bruno_eg

bruno_eg Banido

Para abrir um tópico destes a 1:40 só podes estar com sono e/ou com os copos. Faz um search pelo forum e pela net que descobres facilmente.

--edit--
    @Fork, é que já parece um padrão, o problema não é serem novos users Mac (ou pretenderem ser), são é novos users Internet e forum (em geral).

3. sir

sir Power Member

Boas

em primeiro lugar tens de dizer de onde és.
    se fores de lisboa podes ir :
    distriloc; Mserviços 2 ( tb existe no porto); Netcetera; tou aqui tou ai; Fnac;

O que nao falta sao lojas a vender mac.

abraços

4. droide

droide Power Member

ás vezes uma pessoa pensa que estas perguntas sao parvas, mas á certas respostas que são dadas aqui que são muito mais parvas, em vez de dizerem para irem procurar se sabem é mt mais facil dizer a resposta. o tempo que perdem é o mesmo e são muito mais uteis para a sociedade.

Se fores estudante vai á www.e-u.pt que tens um desconto... nao muito mas já é alguma coisa

5. peterdub

peterdub Power Member

O mais parvo são os 50 tópicos a dizer a mesma coisa:
    “não sei bem que macs existem ou quais as suas specs mas gostava muito de ter um, qual é o melhor para mim?”
    Só é ridículo porque todas as respostas que as pessoas procuram já estão no fórum, nomeadamente onde comprar, as especificações etc etc...
    Ou mesmo que não estejam elas podiam ser respondidas no sitio certo, que abram uma thread com o nome de “Qual Mac é a Minha Cara?”, tópicos destes só servem para dificultar quando se quer fazer uma pesquisa objectiva ...

P.S. e muitas das vezes é o mais bonito para instalar o XP

Última edição: 27 de Janeiro de 2007
  6. Mr. Lazy

Mr. Lazy Power Member

7. bruno_eg

bruno_eg Banido

Sticky: .: Regras de utilização do Fórum Techzone :.

Agora já percebes? Não se deve pensar apenas o que é melhor para mim (ou para o outro) mas também o que é melhor para sociedade. Tópicos repetidos e com assuntos poucos claros dificulta a procura. A questão nem chega ser em a pergunta ser parva, mas sim repetida demais.

8. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Pela repetitividade e outras coisas que tal, thread closed.

PT

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página