Mac os Catalina Erro

Wennylife

Membro
Salve família , tenho um Imac 2017
Fiz a instalação do catalina e ele da um erro sempre q estou em execução do final CUT pro x (original)
Somente no catalina estou tendo esses problema no mojave não acontece ..

O Mac simplesmente reinicia e exibe um mensagem de erro ..
search

Pelo que pesquisei é algo realiconado ao kernel Pânico
Até então somente quando estou executando o final CUT alguém pode me ajudar ?
 
sim amigo , Hdd bom final cut atualizado , acredito que deva ser um problema no Catalina mesmo .. porque eu fiz um teste .. formatei o HD e so instalei o final cut com o Catalina .. mac todo zerado como se vinhesse de fabrica .. das ele da o mesmo erro seja com o sem o plugin de 32bits .. ele da o erro e kernel Panic mis antes avisa que o sistema esta com o disco cheio sendo que nao esta porque meu mac é 1TB e tem 400GB livre , li uns relatos de que o Catalina tava enchendo alguns discos notei tbem que a temperatura do meu processador foi elevada com o Catalina .. voltei para o majave ele esta suave sem erro com meus plugins funcionando .. infelizmente nao tem como usar o Catlina mesmo meu iMac sendo 2017 .. esta bugado esse Catalina ele foi mt mal feito e nada otimizado .. futuramente farei o teste novamente com o Big Sur .. aa apple em vez de melhorar seus sistemas fica lançando um ao ano .. o erro so dava quando eu usava o final cut e o final cut é a minha principal fonte de trabalho ...
 
Está a acontecer precisamente o mesmo comigo , mas acho estranho porque sempre consegui funcionar o fcpx com o Catalina sem problemas , mas de ontem para hoje sempre que faço algo no fcpx ele reinicia e fala no tal erro que tu indicaste no teu post.

Estou agora mesmo a formatar para zerar mas não estou com esperança que vá resultar
 
Back
Topo