1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac OS e Internet Movel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por masterboyz, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2159)

1. masterboyz

masterboyz Power Member

Boas

Como sou um potencial comprador do novo Macbook Pro, e vou entrar no mundo Mac OS X, gostava de saber se é possível utilizar/instalar as novas pens de internet movel dos diversos operadores. Pelo que vi, apesar do suporte existente, na versão com o tiger haviam dificuldades.

Como tenho Kanguru, pen branca, esta é facil de instalar e utilizar no Mac OS X Leopard?

2. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Boas, eu tenho a placa huawei e220 axo eu, e esta sei que funciona perfeitamente.

3. ruimoura

ruimoura Power Member

Já usei um "sabonete" da Vodafone e agora tenho uma "pen" da TMN (huawei e170) e funcionam os dois lindamente. Se desactivares o pin nem precisas do software das operadoras para nada (a não sar para a configuração inicial).

4. masterboyz

masterboyz Power Member

Ai está o mestre a falar. Obrigado, eu tenho a "pen" da Kanguru e170 e sendo assim já fico mais descansado.

Thanks, mais uma vez.

Partilhar esta Página