1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac OS EM PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Dude_SJ, 15 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 846)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Dude_SJ

Dude_SJ Power Member

Boas, a minha dúvida é se existe a possibilidade de correr Mac OS em computador normal sem ser por emulação... Tipo Sistema operativo.. Sei que tera opções muito limitadas e a compatibilidade com o hardware não é 100% garantida..
    Já ouvi falar num ficheiro que agora não me recordo bem que é o SO Mac em si, mas alterado para poder correr em PC normais...

Alguém que possa esclarecer-me????

.::Cumpz::.

2. Tuaregue

Tuaregue Power Member

não sei porquê, mas o tópico vai ser bloqueado. se fizeres uma pesquisa aqui no forum vais encontrar as respostas.

3. Sox

Sox Power Member

Isso é ilegal...

Queres OS X? Compra um Mac.

4. Dude_SJ

Dude_SJ Power Member

Pois mas anteriormente eu fiz essa pesquisa e encontrei um topico interessante mas na altura não tive tempo para o ler... Hoje não encontrei esse tópico... =/
    Daí expor a duvida..
    Quanto á ilegalidade... =P Epah tenho um macbook pro nas maos quando quizer mas Mac OS em PC dá sempre mais jeito... ; )

5. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Boas,

Mac OS em pc, é ilegal, não pode ser discutido aqui no fórum, mas não vejo como possa dar mais jeito tê-lo num pc (dito normal) do que num Mac... Os Mac são feitos para o seu SO e correm legalmente e sem emulação windows tão bem como qq outro computador, é perfeitamente aceitável dizeres que dá jeito correr windows em Mac, já o contrário, para além de funcionar mal, é ilegal....

;)

6. lluis

lluis Power Member

O facto de teres um macbook pro não implica que, o que queres fazer, seja legal.

Se, como dizes, não funciona a 100% em PC, qual é a vantagem de o teres, se tens um macbook pro?

Para além disso, o google está cheio desses OS X fakes, duvido que não os encontres...

Se procuras links para sites, aqui ninguém irá ajudar-te.

Cumprs.

Última edição: 15 de Setembro de 2007
  7. bsod

bsod Power Member

Então? Ainda não foi bloqueado? O Demi e o kidloco andam a dormir, pelos vistos... :-D

Sinceramente, não compreendo a razão desta gente - para experimentar (ter aquele feel "haha, consegui pôr o Mac OS X a dar no meu PC!") por mim tudo bem, também já lutei durante várias horas para tentar pôr a dar o Rhapsody num PC normal... Agora para trabalho normal? Com o hardware limitado que o OS X suporta? :p

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página