1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac OS Mojave

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por diogoludovina, 5 de Junho de 2018. (Respostas: 140; Visualizações: 11454)

1. Lerros

Lerros Power Member

Comprei à uns dias um novo macbook que já vem com o Mojave, o meu anterior macbook ainda tinha o El Captain, e há algo que está a funcionar de maneira diferente, já andei à procura nas definições e pesquisei na net mas não consegui encontrar nada que me esclareça se é este o comportamento correcto no Mojave.

O que se passa é o seguinte, no meu Mac anterior se eliminasse algum ficheiro do iCloud Drive e depois fosse ao site www.icloud.com, esse ficheiro que eliminei ficava "guardado" durante 30 dias nos Recently Deleted e podia voltar a recuperar esse ficheiro se assim quisesse.
    Mas agora com no novo Mac quando elimino algum ficheiro do iCloud Drive, esse ficheiro já não fica guardado durante os dias nos Recently Deleted.

Pode parecer que não mas era uma funcionalidade que dava algum jeito, por umas 3 ou 4 vezes já me safou de perder uns ficheiros que me enganei a eliminar.

A minha dúvida é se houve essa alteração do El Captain para o Mojave ou se é alguma opção que tenho configurar para voltar ao funcionamento anterior?
    Agradeço desde já a quem me consiga dar uma ajuda.

Partilhar esta Página