1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac OS não inicia [URGENTE]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por eastern, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2717)

1. eastern

eastern Power Member

Boas!

Passa-se o seguinte:

Um grande amigo meu está com um problema… esteve a criar um novo utilizador, mas depois acabou por apagá-lo ficando assim só com o que tinha previamente (o de Administrador). O problema é que após uma reinicialização da máquina o ecrã de log-in não apareceu.. fica com o ecrã azul claro (típico) mas não sai dali.

A mim aconteceu-me algo semelhante quando mudei para Mac, na altura lembro-me de estar a mexer nas permissões do disco... como na altura tinha a maquina à cerca de uma semana... formatei! Mas essa seria a ultima opção.

Alguma sugestão?

Desde já Obrigado!

2. eastern

eastern Power Member

Anyone please!?

3. DanK

DanK Power Member

Porque não procuras no site da apple como entrar em "modo admnistrativo" ? (pus entre aspas pq em mac tenho outro nome)

Se mesmo assim não conseguires, usa o techtool pro para ele fazer rebuild ao disco (não perdes nada e o sistema fica porreiro - eu usei este método quando o meu OS X ficou encravado (exactamente como o teu colega) por causa de uns updates que instalei sem antes ter visto as permissões...)

Desculpa não poder ser mais específico, mas isto teve q ser msm escrito à pressa!

Cumps ;)

4. eastern

eastern Power Member

Na boa ;)

Vou então ver se isso resolve.

Obrigado!

Partilhar esta Página