Mac OS não inicia [URGENTE]

eastern

Power Member
Boas!

Passa-se o seguinte:

Um grande amigo meu está com um problema… esteve a criar um novo utilizador, mas depois acabou por apagá-lo ficando assim só com o que tinha previamente (o de Administrador). O problema é que após uma reinicialização da máquina o ecrã de log-in não apareceu.. fica com o ecrã azul claro (típico) mas não sai dali.

A mim aconteceu-me algo semelhante quando mudei para Mac, na altura lembro-me de estar a mexer nas permissões do disco... como na altura tinha a maquina à cerca de uma semana... formatei! Mas essa seria a ultima opção.

Alguma sugestão?

Desde já Obrigado!
 
Porque não procuras no site da apple como entrar em "modo admnistrativo" ? (pus entre aspas pq em mac tenho outro nome)

Se mesmo assim não conseguires, usa o techtool pro para ele fazer rebuild ao disco (não perdes nada e o sistema fica porreiro - eu usei este método quando o meu OS X ficou encravado (exactamente como o teu colega) por causa de uns updates que instalei sem antes ter visto as permissões...)

Desculpa não poder ser mais específico, mas isto teve q ser msm escrito à pressa!

Cumps ;)
 
Back
Topo