1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac OS X 10.4.8 Update- Já disponivel

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Go go Yubari, 29 de Setembro de 2006. (Respostas: 32; Visualizações: 2395)

1. bsod

bsod Power Member

Vou experimentar. Se eles o lançaram cá para fora não deve haver chatices (espero eu :rolleyes:)

2. ajax

ajax Banido

Não te fies nisso! :D

3. Fork

Fork What is folding?

muita gente ficou a morder os dedos com o X.4.7

vou lhe dar até 2ª ou 3ª feira, so tou na univ por essa altura (saco mais rapido) e quero ver se vao haver muitas queixas.

4. bsod

bsod Power Member

Sim... acho que vou interromper o download... era o último da lista :) Tanto update para aumentar a compatibilidade com o Aperture! Foi a iLife e a iWork toda, tal como o Steve disse :)

5. Fcirne

Fcirne Power Member

Já instalei no meu Macbook pro. está funcionar bem.

Julgo sem poder afirmar a 100% que a recepção da airport está melhor!

Última edição: 29 de Setembro de 2006
  6. Fork

Fork What is folding?

Pelos vistos os macbooks (non pro) e iMacs têm dado problemas no update, fica o aviso.

Eu ainda vou esperar mais

7. Catacang

Catacang Power Member

Fiz há pouco o update para o 10.4.8 no meu Mac Mini (PowerPC) e até ver, com perto de uma hora de uptime, está tudo na mesma, não tinha problemas nenhuns a apontar à 10.4.7, este update não estragou nada, mas tambem não tenho nenhuma melhoria a apontar, apenas a indicação da versão no "About this Mac" indica que se trata da nova versão.

Cumps.

8. Fork

Fork What is folding?

Pra quem vai fazer o update, certifiquem-se que têm mais de 10 gigas livres, senao da bronca

9. Menam

Menam Power Member

Update feito, não vejo alterações de estabilidade no sistema.
    Tudo na boa :-)

10. metabolic

metabolic Power Member

Então? Não faz sentido :wow:

11. Pikeno

Pikeno Power Member

Já instalei o update no meu PowerMac G4 e por acaso até tinha só 9,5GB livres...

Está tudo a funcionar bem.

12. Fork

Fork What is folding?

foi Um problema mencionado nos forums de discussao da apple

13. bsod

bsod Power Member

Vou esperar ate meio da semana... mas se houver chatice é muito mau, porque agora é que não posso mesmo ficar sem o computador... :( o pc pifou, pelo que só tenho este para trabalhar :P

14. lidador

lidador Power Member

Eu instalei no meu mac mini core duo há algumas horas atrás. Instalei a versão combo. Antes e depois de instalar reparei as permissões e fiz login e logout; isto é, entrei e saí da minha conta. Também executei o comando "sudo periodic daily weekly monthy" antes de instalar. Há quem diga que estas precauções são simples Voodoo, mas o que interessa? Quer-me parecer que nestes casos, rezar é que seria deslocado. De qualquer modo correu tudo a 100% e a instalação foi rápida.

15. mpLopes

mpLopes Power Member

apos a instalação dos updates no macbook da minha namorda começou a fazer um barulho anormal..
    nao consigo perceber o que tera sido..:S :S

16. Fork

Fork What is folding?

podes descrever melhor esse barulho?

17. mpLopes

mpLopes Power Member

nao é facil descrever por escrito um barulho..
    mas vou tentar..

parece algo mesmo no centro do teclado.
    um barulho constante.
    como se tivesse a puxar pela maquina, mas mais intensamente no meio do teclado..nao sei o que sera..nao é facil descrever.
    vou tentar instalar de novo o update..
    senao der vou formatar o mac e ver no que da..

18. Fork

Fork What is folding?

Uma vez passou se comigo um som parecido, parecia que a ventionha tava a bater em algum lado.

Depois parou. Deixa correr umas horas, reenicia a ver no que da

19. mpLopes

mpLopes Power Member

ja liguei e desliguei a maquina..ja fiz os updates ontem..
    agora a ver se amanha esta melhor.caso contrario instalo de novo a ver o que da..

Partilhar esta Página