Mac OS X 10.4.8 Update- Já disponivel

nao é facil descrever por escrito um barulho..
mas vou tentar..

parece algo mesmo no centro do teclado.
um barulho constante.
como se tivesse a puxar pela maquina, mas mais intensamente no meio do teclado..nao sei o que sera..nao é facil descrever.
vou tentar instalar de novo o update..
senao der vou formatar o mac e ver no que da..


Experimenta corrigir as permissões

num terminal: > sudo diskutil repairPermissions
 
Fiz os updates ontem , aproveitei e nem fiz restart , desliguei logo o mac tal como está na opção dos updates. Hoje de manhã liguei-o , e demorou muito mais tempo que o normal a fazer o load do OS (ou seja, nem passou do ecrã inicial do logo da apple com o icon do loading) , demorou tanto tempo que acabou por fazer um auto-restart. Depois já bootou normalmente.

Não aconteceu a mais ninguém ?


mpLopes , o terminal está dentro das Applications > Utilities > Terminal
 
Última edição:
Também se passou isso comigo, e por acaso antes de o instalar estava a aqui a ler que podia correr mal ainda fiquei preocupado ehehe
Quanto ao barulho, o meu faz o mesmo mas penso que sempre fez, não é o barulho normal do processador ? é que é tão baixo que não costumo reparar...
 
Fiz os updates ontem , aproveitei e nem fiz restart , desliguei logo o mac tal como está na opção dos updates. Hoje de manhã liguei-o , e demorou muito mais tempo que o normal a fazer o load do OS (ou seja, nem passou do ecrã inicial do logo da apple com o icon do loading) , demorou tanto tempo que acabou por fazer um auto-restart. Depois já bootou normalmente.

Não aconteceu a mais ninguém ?


mpLopes , o terminal está dentro das Applications > Utilities > Terminal

No meu aconteceu o mesmo!

Mas neste momento funciona normalmente!
 
só um pormenor, sou eu apenas ou é caso generalizado que em vez de haver melhoramentos no airport, apenas piorou....

num local da minha casa que eu tinha rede ao máximo, agora tenho o sinal a 15% apenas:wow:

o sistema é um powerbook 12".... um concelho a quem tem estas mákinas, esperem que tneho a leve impressão que num vai demorar muito a lançarem novo update.
 
só um pormenor, sou eu apenas ou é caso generalizado que em vez de haver melhoramentos no airport, apenas piorou....

num local da minha casa que eu tinha rede ao máximo, agora tenho o sinal a 15% apenas:wow:

o sistema é um powerbook 12".... um concelho a quem tem estas mákinas, esperem que tneho a leve impressão que num vai demorar muito a lançarem novo update.

Há varios reports no forum da apple sobre isso mesmo.

Podem ver isso aqui e aqui.
 
Fiz os updates ontem , aproveitei e nem fiz restart , desliguei logo o mac tal como está na opção dos updates. Hoje de manhã liguei-o , e demorou muito mais tempo que o normal a fazer o load do OS (ou seja, nem passou do ecrã inicial do logo da apple com o icon do loading) , demorou tanto tempo que acabou por fazer um auto-restart. Depois já bootou normalmente.

Não aconteceu a mais ninguém ?


mpLopes , o terminal está dentro das Applications > Utilities > Terminal

Cheira-me que esse reboot foi propositado... já á uns tempos apareceu um assim..
 
Ja fiz o update (delta) ta a bombar certinho. O 1 reboot foi demorado, aqule é capaz de ter sido o unico que chegou aos 2 minutos. :D
 
só um pormenor, sou eu apenas ou é caso generalizado que em vez de haver melhoramentos no airport, apenas piorou....

num local da minha casa que eu tinha rede ao máximo, agora tenho o sinal a 15% apenas:wow:

o sistema é um powerbook 12".... um concelho a quem tem estas mákinas, esperem que tneho a leve impressão que num vai demorar muito a lançarem novo update.

Pois comigo passa.se o mesmo, apos o update ficou muito mais fraca a frequencia que antes tinha no maximo.
Ha alguma coisa que se possa fazer para melhorar?
 
Pois comigo passa.se o mesmo, apos o update ficou muito mais fraca a frequencia que antes tinha no maximo.
Ha alguma coisa que se possa fazer para melhorar?

liga o interference robustness do menu da airport e vê se o sinal não melhora. vais ficar com pior performance de transferência mas se não tiveres a pensar em movimentar grandes ficheiros na rede, não deve ser algo muito notório.
 
Back
Topo