Mac OS X 10.5.4 lançado

About_This_Mac-20080701-011119.jpg

:D
 
Bem... tenho um iBook g4 e um iMac dos novos. Desde o update o iBook ficou sem som no quicktime e youtube. O iMac ficou sem som em alguns .mp4. Sou só eu?
Abraços

No iBook fiquei sem som a tudo...
 
Última edição:
Alguém notou uma extrema lentidão ao iniciar o Macbook depois de instalar o update? A mim está a demorar-me séculos (tipo, para aí 1 minuto, que é o dobro do normal ...)
 
eu realmente notei o computador mais lento ao iniciar, mas apenas no primeiro arranque depois da instalação! Tudo normal depois!
 
Feito, 59mb até agora tudo ok.

Alguém notou uma extrema lentidão ao iniciar o Macbook depois de instalar o update? A mim está a demorar-me séculos (tipo, para aí 1 minuto, que é o dobro do normal ...)

Quando instalou o update apanhei um pequeno susto porque estava a demorar mais do que é habitual a iniciar o sistema, mas depois ao efectuar um novo restart já ligou normalmente.
 
Feito, 59mb até agora tudo ok.



Quando instalou o update apanhei um pequeno susto porque estava a demorar mais do que é habitual a iniciar o sistema, mas depois ao efectuar um novo restart já ligou normalmente.

Aqui já se encontra quase normal, finalmente. Fiz uma reindexação do spotlight e reparei as permissões, e aparentemente já está "quase" de volta ao normal ...
 
Boas,
acho que vou agora fazer a actualização, mas queria perguntar uma coisa primeiro. Esta actualização também se reflecte no safari, mas á partida será no safari oficial, que é o 3; não terá problema usar o safari 4, isto é, o safari 4 também é actualizado?

Obrigado e cumps!
 
não sei se está relacionado mas desde que fiz o update que tenho tido muitas evzes problemas com a rede eduroam... nunca antes tinha tido qualquer problema mas agora o sinal é muito fraco, ou então quando apanha bem sinal, é como se não tivesse net na mesma...
alguem com queixas tambem?
 
Back
Topo