Mac OS X 10.6 pode ser apresentado para a semana

L19F_Snow_Leopard_Cub.jpg


Miau


bss bszszs bssbebsbsbss bichano!
 
JedWar, com o leão que tens no avatar dúvido muito que o bixano vá ter contigo . :-D
On-topic:
Não estou a ver que grandes problemas de estabilidade poderão eles resolver mas, updates são sempre bem-vindos.
A ideia de não ser pago também me agrada bastante e ao meu bolso ainda mais .
Well, parece que dia 9 vai ser um dia MUITO empolgante (relembro que nesse dia também vai sair o cd novo dos MUSE ) .
Será que não serão surpresas a mais ? Iphone 3g , 10.6 , what else ?
 
Já? Bolas... agora começou a ter a mania da Microsoft ao apresentar um OS anos antes de o conseguirem lançar para terem meses e anos de derrapagem de prazos...
Intel only? Não me espanta... eu já esperava isso já a partir do 10.5
 
já li vários artigos, muitos deles especulativos, sobre este 10.6 e ainda nao cheguei a uma conclusao. apenas duvidas.
uns dizem que será um sistema Intel Only, outros dizem ser um firmware para o Iphone e outros garantem que a sua saida está para breve e vem substituir o Leopard.
entao? em que ficamos?
 
já li vários artigos, muitos deles especulativos, sobre este 10.6 e ainda nao cheguei a uma conclusao. apenas duvidas.
uns dizem que será um sistema Intel Only, outros dizem ser um firmware para o Iphone e outros garantem que a sua saida está para breve e vem substituir o Leopard.
entao? em que ficamos?

Ficamos no costume. A discutir borras de café.

Se queres informações fidedignas espera pela WWDC que é já na Terça-Feira. Até lá é só caçar gambozinos.
 
[PT]latrine;3043266 disse:
Sim, mas viste o último gambozino que a Tuaw viu?!?!... :)

Nãopes. Não me recordo. Mas de uma coisa estou seguro, apresentado ou não para a semana, não está ao virar da esquina :D.
 
A antecipação do OS X 10.6 pode arhmmm... estar relacionado com arhmmm a necessidade de optimizar o OS X para o novo cpu Nehalem arrhhmmm, que equipará os Macs no fim do ano, princípio do próximo. :D Pelo facto de ser um "pouco" diferente da geração actual dos x86s, importantes ganhos podem ser obtidos com estas optimizações. Para além disto poderá arhmmm haver novos interfaces de input e frameworks associadas.
 
Última edição:
Deves andar com catarro para tantos "arhmms " :-D
Não sei até que ponto esta noticia será verídica . Mesmo que seja , não acredito que seja para um futuro Muito próximo .
 
Provavelmente será para os novos processadores.. mas será para a actualização de (Julho\Agosto\Setembro) ou lá para meados do ano?

Cumps
 
A antecipação do OS X 10.6 pode arhmmm... estar relacionado com arhmmm a necessidade de optimizar o OS X para o novo cpu Nehalem arrhhmmm, que equipará os Macs no fim do ano, princípio do próximo. :D Pelo facto de ser um "pouco" diferente da geração actual dos x86s, importantes ganhos podem ser obtidos com estas optimizações. Para além disto poderá arhmmm haver novos interfaces de input e frameworks associadas.


Mesmo.

Nao duvido que o proximo MacOS usufrua das inúmeras patentes que a apple tem :P
Se vier completamente optimizado para a plataforma nova, melhor ainda
 
Back
Topo