Mac OS X e aplicação Mail

Demolisher_PT

Power Member
Boas,

recentemente comprei um Macbook e já configurei a aplicação de Mail para trabalhar tanto com o meu Gmail e com o iCloud. Isto pensava eu! O que me acontece é que, agora só no Gmail, é que as diferentes caixas não parecem falar umas com as outras... O problema principal aparece na parte do Trash.

No iCloud resolvi isto com algo que vi na internet que foi ir ao accounts e depois na parte do Trash activei o Store deleted messages in Trash ou algo do género. E tentei o mesmo para o Gmail, mas quando apago uma mensagem, tanto recebida, enviada, não interessa, ele parece apagar tudo mas na realidade quando está no Trash na aplicação (e até diz que está no Gmail, não só no Mac) na realidade vou ver através do Chrome e não está lá. Não está em nenhum sítio... O único sítio é no All Mail e aí consigo mesmo apagar, mas novamente, só pelo Chrome.

Outra situação é que tenho uma pasta na aplicação com o nome "Gmail" e tem várias pastas como por exemplo Drafts e gostaria de saber porque não unifica com a secção de Drafts da própria aplicação.


Sei que é um pouco complicado mas agradecia a ajuda...

Cumprimentos
 
Back
Topo