Mac OS X Leopard 10.5.2 vem a caminho

(...)

Já agora, tenho mail.app a fazer push do gmail e não tenho problemas rigorosamente nenhuns.

Pois, eu hoje segui o conselho de outro user daqui, apaguei o GrowlMail, et voilá!, Mail a funcionar em pleno. :D

De modo que, para já, não tenho assim grandes queixas com o Leopard... à excepção de ter que fazer o upgrade do Missing Sync para Palm OS, que custa um balúrdio... :P
 
Bem, é mesmo tudo wireless... pena é que ainda nem toda a gente tenha 802.11n em casa :P.

Pois...mas estou convencido que mais uns tempinhos e podemos dizer adeus ao ethernet eheh. Nesse mesmo site que mencionei em cima (macrumors), diz a ultima noticia que o 10.5.2 deve estar para muito breve...talvez mais 1 ou 2 semanitas.
 
New Mac OS X 10.5.2 Seed (9C20), Due Friday?


Less than a week after the last release (9C16), Apple has seeded a new version of Mac OS X 10.5.2 to developers today. The latest seed (9C20) lists no known issues. They've also separated the graphics drivers out into a separate update called Leopard Graphics Update, which must be installed after Mac OS X 10.5.2. The latest seeds are only available to registered Apple developers.

Unconfirmed reports indicate that Apple is shooting for a public release this Friday. The new 10.5.2 update contains numerous bug fixes, as well as a few requested features which have been previously detailed. Some of these include:

- DVD/CD Sharing
- Optional translucent menu bar
- List view in Stacks
Fonte: http://www.macrumors.com/2008/01/22/new-mac-os-x-10-5-2-seed-9c20-due-friday/
 
Eu com uma conta ADC não consigo ter acesso a esse update? É que eu tenho uma (das gratuitas) mas estive lá aver as opções de download e não aparecia esse update...
Deve ser só para os que pagam..
 
Não acho que seja só para os que pagam, acho que é mais para developers selectos. A Apple não deve passar "beta builds" a qualquer um que pague,
 
Back
Topo