Mac OS x leopard no meu Toshiba

Status
Fechado a novas mensagens.

taker1986

Power Member
Como diz o topico eu gostava de instalar o leopard no meu portátil e já vi na net que era possível..gostava de ouvir a opinião de alguém que já o tenha feito, se teve problemas e assim ou se vale a pena. É que eu conheço uma pessoa que o fez e diz que tem que se ir buscar uma versão especifica para o portátil senão o OS não reconhece hardware e problemas desse género. Se soubessem algum site com um tutorial para o instalar agradecia.

Já agora sabem se dá para ter os 3 OS mais importantes instalados em 3 partições no portátil; XP, ubuntu e leopard...

Se o topico já for um repost pedia que me dessem o post porque eu pesquisei e não achei nada..
 
Última edição:
é ilegal e não se pode falar disso por aqui... ler as regras era bom... e o google ajuda nisso...


Boas desculpa não sabia... então mas e podemos falar se dá problemas fazer isso ou nem isso? e já agora fazer isso pode por em risco o meu portátil em termos de hardware?..
 
Última edição:
Primeiro de tudo : Tens prai 20 tópicos sobre a possibilidade/ilegalidade desse processo .
Segundo : Na techzone não se pode falar de ilegalidades, a partir do momento que o OS X está destinado a máquinas MAC, a tua sendo toshiba é ilegal pelo que não se fala aqui no forum .
Terceiro : Não, não te iria por em causa o hardware, a não ser que instales o sistema operativo com chave de fendas ( na brinca :P )
Quarto : Se mesmo assim quiseres continuar com a tua ideia , search google ;)
 
Primeiro de tudo : Tens prai 20 tópicos sobre a possibilidade/ilegalidade desse processo .
Segundo : Na techzone não se pode falar de ilegalidades, a partir do momento que o OS X está destinado a máquinas MAC, a tua sendo toshiba é ilegal pelo que não se fala aqui no forum .
Terceiro : Não, não te iria por em causa o hardware, a não ser que instales o sistema operativo com chave de fendas ( na brinca :P )
Quarto : Se mesmo assim quiseres continuar com a tua ideia , search google ;)


Mais uma vez peço desculpa .. se quiserem apaguem o tópico.. já percebi que não pode ocorrer nada de mal..tks e um abraço
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo