1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac OS X Snow Leopard Pre-Orders

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por s e 7 e n, 1 de Agosto de 2009. (Respostas: 255; Visualizações: 18771)

1. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Several MacRumors have reported that Amazon has begun taking pre-orders for Apple's forthcoming Mac OS X Snow Leopard. Amazon is currently offering Snow Leopard at Apple's announced price of $29 for OS X Leopard users, and the listing notes that while Snow Leopard is slated for a September release, no official release date has been announced.

Amazon has also prominently featured an "Upgrade Path Alert" notifying customers that the upgrade is available only for Intel computers currently running OS X Leopard.

Amazon has also begun offering pre-orders of OS X Snow Leopard family packs, Mac Box Sets bundling Snow Leopard with iLife '09 and iWork '09, and Snow Leopard Server.

- Mac OS X version 10.6 Snow Leopard ($29.00)
    - Mac OS X Snow Leopard Family Pack (5-User) ($49.00)
    - Mac Box Set - (with Snow Leopard) ($169.00)
    - Mac Box Set Family Pack with Snow Leopard (5-User) ($229.00)
    - Mac OS X Server version 10.6 Snow Leopard ($499.00)

Note: Purchases through these Amazon links benefit MacRumors financially.

@ MacRumors

2. legion

legion Power Member

Não me quero intrometer no tópico, só queria uma confirmação.

Qual será o valor, para os utilizadores que compraram recentemente MBP, do Snow Leopard? Eu tenho ideia de que seriam 9€ ou qualquer coisa do género. Como irá ser feita esse "elegibilidade" para podermos comprar o Snow Leopard a este preço?

cump's

3. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Tens que fazer a pre-order apartir daqui...

4. Fcirne

Fcirne Power Member

http://www.apple.com/pt/macosx/uptodate/

5. legion

legion Power Member

Muito obrigado a ambos.

cump's

6. rantamplan

rantamplan Power Member

Portanto se percebi bem, eu - utilizador do Tiger - vou ter que comprar a versão de $169 para instalar o Snow Leopard no meu sistema.

E o Box Set tem o Iwork incluído ou vou ter que comprar por fora?

7. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Quem já tem o leopard, dos primeiros unibody's, não está abrangido pela campanha dos 9e. Mas existe um valor mais em conta quem os cento e tal euros? :wow:

8. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Sim, os supostos 29$ que provavelmente serão 29€...digo eu (em relação à conversão) ;)

9. Fcirne

Fcirne Power Member

A box Traz o SL o ilife e o iwork!

10. Bem eu já tinha pedido para me notificarem, espero bem que não falhem :)

11. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Tenho de fazer o pedido, vou ficar com SL por 9€ :P.

12. pussas

pussas Power Member

Só uma dúvida, quando comprei o meu macbook o SO que trazia era Tiger, entretanto comprei o DVD de upgrade para o Leopard.
    Alguém sabe explicar-me se a promoção abrange essas situações?

[ ]

13. The Golden Eagle

Penso que não. Têm é direito desconto, comprando por apenas 29€. Os 9€ é só para quem comprou Macs novos recentemente.

14. The Golden Eagle

Ah LOL. Pensei que fosse a promo dos 9€ LOL

Desculpem.

15. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Alguém sabe quando vai sair mesmo? É que vou sair do país em Setembro e tou na dúvida se peço para eles enviarem para minha casa em Portugal ou para fora.

16. JKL22

JKL22 Power Member

17. gucapi

gucapi Power Member

não consigo fazer o pagamento com cartao de crédito (usei o mbnet de contas diferentes (visa/mastercard)) n me foi aceite

alguem teve o mesmo problema?

(fiz compras recentemente na loja da apple store sem problemas)

18. Skyflier

Skyflier Power Member

Parece que não és o único, eu tentei comprar um jogo noutra loja com mbnet e também me foi rejeitado, deve ser coisa do mbnet, não será a primeira vez.

19. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Já abri uma thread relativamente a esse assunto no Dúvidas e experimentei mesmo com o meu cartão real e não deu nada..

Partilhar esta Página