Mac OS X Snow Leopard Pre-Orders

[_Rafeiro_];5312917 disse:
O family pack (5 licenças), vêm 5 cds ou apenas 1? Dá para fazer instalação limpa sem precisar do cd do leopard?

Cumps
Penso que só traz um CD e dá para fazer uma instalação limpa (mas não tenho 100% de certeza).

Cumprimentos;)
 
Última edição:
eu tbem tinha direito a um gratuito, paguei apenas os portes, mas para não estar á espera comprei o snow numa loja. são opçoes. e ainda por cima não o posso usar porque a minha pen da net não é compativel com o snow lol.

agora vou por o outro á venda por 29€ ja com portes. perco o valor dos portes mas também não é por ai.
 
A Vobis do Norteshopping tinha 3 cópias do SL. Comprei uma a 28,99€.

Passei lá ontem de propósito para ver se o trazia e o preço estava a rondar os 50€. Confesso que não me dei ao trabalho de ler muito sobre este assunto, mas fui com os 30€ na cabeça, cheguei lá e vi 50€.

Hoje de manhã fui ao site da Apple e vi que era 38,48 € (já com portes). Depois fui ao da Vobis e fiquei a perceber que há uma versão "familiar" (48,99€) e uma "individual" (28,99€).
Ainda por cima a embalagem é igual... tinha lá pelo menos 2 mas eu peguei numa, vi o preço e voltei a pôr onde estava.

Queria ver se arranjava isso quanto antes, mas parece que não está fácil.
 
Viva, não havia praí um tutorial de como fazer um clean install do snow leopard?

Tenho a impressão que vi isso aí algures. mas agora não encontro..
 
Lento o novo sistemas Operativo do mac

Boas pessoal,eu instalei o novo sistema operativo e de raiz mas n sei porque isto está uma bosta >( o sistemas está muito lento,tranca muitas vezes a ventoinha não para de trabalhar,parece aqueles sistemas operativos da microsoft,alguém lhe aconteceu o mesmo.
Então quando utilizo o safari sempre a pensar........fogo :lol:

Alguém me pode ajudar,instalei o sistema de raiz e depois fiz as actualizações do sistema operativo e isto está lento para caraças.


um abraço

Ps: Macbook branco 2.2ghz 1gb ram 120gb
 
O problema é que não quero gastar 30 euros no SL. Até porque tenho direito a um update gratuito.

Boas tenho o Macbook com o Tiger de origem apenas com as actualizações que vão saindo.

Nunca me interessei em colocar o SL, porque é a pagar e se com o Tiger estou satisfeito, porque gastar dinheiro.


Mas agora que falas-te que tens direito a um Update gratuito, também eu terei? onde posso ver se tenho?

cumps
 
Back
Topo