Mac OS X Snow Leopard Pre-Orders

Já fiz pré-encomenda do meu na Apple Store por 29€, nem se paga portes :)

Agora é só esperar a partir do dia 28 pela chegada do Snow Leopard aqui a casa :D
 
Acham que vale a pena comprar o SL para um macbook 2.4 com 2gb de RAM com um ano? Vou notar melhorias que compensem 30€?
 
vou aproveitar o tópico pra colocar uma questão...

eu quero mudar para SL, tenho Leopard, mas como perdi os dvd com o SO a minha questão é a seguinte... posso comprar à mesma a "versão" de 29 €? Não vou necessitar de nenhum conteúdo que havia nos dvd dos leopard?
 
vou aproveitar o tópico pra colocar uma questão...

eu quero mudar para SL, tenho Leopard, mas como perdi os dvd com o SO a minha questão é a seguinte... posso comprar à mesma a "versão" de 29 €? Não vou necessitar de nenhum conteúdo que havia nos dvd dos leopard?

Isso é um ponto em que não há nenhuma informação! Segundo parece o controlo não é feito no acto da compra logo a haver algum controlo será no momento da instalação mas julgo que ainda não se sabe como será feito, se é que é feito controlo!! Mas também para a semana já se sabe. É só esperar!!

Normalmente os DVD do MAC os X são com o sistema completo! Não são de upgrade! Mas não se sabe se a Apple com o SL alterou isso!
 
Viva! Posso dizer que me iniciei ontem no mundo mac ... Depois de comprar um iPhone 2G fiquei apaixonado pela apple, e encomendei ontem appstore portugal, este brinquedo (é o modelo base com o disco mais rápido).
Utilizei a promoção e encomendei um iTouch (e ainda tive um desconto posterior de 40€)


15' Pol
2.66GHz Intel Core 2 Duo
4GB 1066MHz DDR3 SDRAM - 2x2GB
320GB Serial ATA Drive @ 7200 rpm
MacBook Pro de 15 polegadas com ecrã panorâmico brilhante
Teclado retroiluminado (Português) & Manual do Utilizador (Português)


Tenho no entanto algumas dúvidas:

Com que software vem? Com o Snow Leopard? Caso não venha tenho direito ao update por 9€?

Obrigado
 
Viva! Posso dizer que me iniciei ontem no mundo mac ... Depois de comprar um iPhone 2G fiquei apaixonado pela apple, e encomendei ontem appstore portugal, este brinquedo (é o modelo base com o disco mais rápido).
Utilizei a promoção e encomendei um iTouch (e ainda tive um desconto posterior de 40€)


15' Pol
2.66GHz Intel Core 2 Duo
4GB 1066MHz DDR3 SDRAM - 2x2GB
320GB Serial ATA Drive @ 7200 rpm
MacBook Pro de 15 polegadas com ecrã panorâmico brilhante
Teclado retroiluminado (Português) & Manual do Utilizador (Português)


Tenho no entanto algumas dúvidas:

Com que software vem? Com o Snow Leopard? Caso não venha tenho direito ao update por 9€?

Obrigado

Ainda deve vir com o Leopard! Mas como estamos mt perto da data de lançamento pode ser que já venho com o SL!
Caso se confirme que vem com o Leopard tens direito ao update por 9€
 
Isso é um ponto em que não há nenhuma informação! Segundo parece o controlo não é feito no acto da compra logo a haver algum controlo será no momento da instalação mas julgo que ainda não se sabe como será feito, se é que é feito controlo!! Mas também para a semana já se sabe. É só esperar!!

Normalmente os DVD do MAC os X são com o sistema completo! Não são de upgrade! Mas não se sabe se a Apple com o SL alterou isso!

Obrigado, desde já.
De facto, não encontrei qualquer informação sobre o assunto. Não é que tenha feito uma pesquisa intensiva, mas como agora se aproxima o "acto de compra", gostaria de esclarecer a minha situação. Não dava muito jeito ter de comprar os dois :cwm3:
 
Obrigado, desde já.
De facto, não encontrei qualquer informação sobre o assunto. Não é que tenha feito uma pesquisa intensiva, mas como agora se aproxima o "acto de compra", gostaria de esclarecer a minha situação. Não dava muito jeito ter de comprar os dois :cwm3:

Se for preciso o DVD do Leopard compensa-te mais comprar a MAc Box que traz o SL,Ilife'09 e o Iwork'09!

Visto ao não teres os DVD de origem também não vais ter o ilife!
 
Ainda deve vir com o Leopard! Mas como estamos mt perto da data de lançamento pode ser que já venho com o SL!
Caso se confirme que vem com o Leopard tens direito ao update por 9€

A melhor maneira de fazer o update é seguindo os links atrás indicados? Desde já obrigado pela tua resposta. (Btw, qual a data de lançamento?)
 
vou aproveitar o tópico pra colocar uma questão...

eu quero mudar para SL, tenho Leopard, mas como perdi os dvd com o SO a minha questão é a seguinte... posso comprar à mesma a "versão" de 29 €? Não vou necessitar de nenhum conteúdo que havia nos dvd dos leopard?

Embora não possa garantir nada por enquanto, o normal na Apple é não haver qualquer tipo de controlo nestas coisas.
 
A diferença entre o actual software e o novo é grande? É que será mesmo o meu primeiro mac.

Se calhar devia ter esperado mais uns dias antes de o encomendar.
 
A diferença entre o actual software e o novo é grande? É que será mesmo o meu primeiro mac.

Se calhar devia ter esperado mais uns dias antes de o encomendar.
O SL tem grandes melhorias a nível da optimização do Mac Os X e vai permitir aproveitar melhor os recursos dos MAC! digamos quanto mais recente é a maquina maior é a difrença entre os OS!
 
Back
Topo