Mac OS X Snow Leopard Pre-Orders

5 pessoas não se podem juntar e comprar o family pack?

Sempre sai a 10€ cada.

desde que sejam do mesmo agregado familiar!!

'O contrato de licença do pacote familiar permite instalar e utilizar uma cópia do software Apple num máximo de cinco (5) computadores da marca Apple em simultâneo, desde que todos os computadores pertençam ao mesmo agregado familiar e sejam utilizados na respectiva residência. Por “agregado familiar“ entende-se uma pessoa ou um grupo de pessoas que co-habite no mesmo espaço, tal como uma moradia, um apartamento, uma auto-caravana ou um condomínio, incluindo estudantes que sejam elementos desse agregado, mas residam no campus de uma universidade. Esta licença não abrange empresas ou utilizadores comerciais.'
 
Aqui em UK ainda transformaram os $29 em 25£, o que também não deixa de ser ridículo, pois £25 são neste momento $41.01 (e 29€ são $41.56). Sendo assim, acredito que a Apple prefira de longe vender o SL na Europa do que nos Estados Unidos ;).

Espero no dia 28 não estar muita confusão na Apple Store para ir lá buscar o meu :007:...
 
Última edição:
Quem tem o Tiger tem de comprar a versão de 129€ 169€, sim. A versão a 29€ é para utilizadores com o 10.5 Leopard.
 
Última edição:
Enganei-me no preço, efectivamente.

Mac OS X 10.6 Snow Leopard (29,00€)
O Snow Leopard é uma actualização para utilizadores do Leopard e requer um Mac com processador Intel.

A versão que não é de actualização custa efectivamente €169, pois é o Mac Box Set (com o iLife'09 e o iWork'09).

Portanto, o Snow Leopard (produto em caixa, 29€) é para utilizadores do Leopard, o Mac Box Set é para utilizadores do 10.4 Tiger.
Outras versões do OS X não se aplicam, pois os Mac Intel começaram a ser vendidos com o 10.4 Tiger.
 
De facto, por 29€, acho um preço adequado ao sistema operativo.
E sendo assim, fiz a pré-encomenda na loja Apple aqui da minha zona.

Cumps.
 
Também encomendei agora mesmo.

Não percebi foi o método de entrega, em todas as encomendas que fiz na apple store são sempre entregues um dia depois de serem enviadas, neste caso dizia nos próximos 6 dias após dia 28 Agosto.

Resta aguardar.
 
Back
Topo