Mac OS X Snow Leopard Pre-Orders

Para quem tem um iMac comprado em Outubro 2008 qual a versão que se deve comprar?

A de 29€?

Sim, tens Leopard, logo é a versão update

Já agora, existe alguma diferença entre os dvds da versão update para a versão de 169€, ou são exactamente iguais. Com a versão update, podemos fazer uma instalação limpa, ou temos sempre de ter o Leopard. Isto porque no meu caso, a minha maquina comprava no final de 2007, trazia tanto os cds de instalação do Tiger, assim como o do Leopard, e esta ultima dava para instalar tanto como uptade como uma nova instalação...
 
Estas a dizer que as encomendas expedidas dia 25/08 amanha estão cá? Isso era mel... :-)

Volto a dizer... não acredito muito que esteja cá em casa amanha.

Mas, quantos voos existem da Holanda para Portugal ? Não seria um grande milagre.

Bem, mas desde que chegue, estou feliz.
 
Eu falei com uma operadora da Apple Store PT, ela disse que as encomendas deviam chegar a meio da próxima semana. Eu vou buscar a minha cópia do SL à TB Store da 5 de Outubro amanhã de manhã :D
 
Sim, tens Leopard, logo é a versão update

Já agora, existe alguma diferença entre os dvds da versão update para a versão de 169€, ou são exactamente iguais. Com a versão update, podemos fazer uma instalação limpa, ou temos sempre de ter o Leopard. Isto porque no meu caso, a minha maquina comprava no final de 2007, trazia tanto os cds de instalação do Tiger, assim como o do Leopard, e esta ultima dava para instalar tanto como uptade como uma nova instalação...

Também gostava de saber se dá para fazer uma instalação limpa em vez de update.



cumps
 
Também gostava de saber se dá para fazer uma instalação limpa em vez de update.



cumps
Dá para fazer instalação limpa.

Tem de ser fazer boot a partir do DVD e usar o Disk Utility que vem incluido no mesmo para formatar a partição do SL antes de o instalar.
 
Dá para fazer instalação limpa.

Tem de ser fazer boot a partir do DVD e usar o Disk Utility que vem incluido no mesmo para formatar a partição do SL antes de o instalar.

Então mas ele detecta que tem o Leopard instalado e instalada tudo de origem do DVD? Ou aproveita alguma coisa do Leopard que está instalado?



cumps
 
dsc03226e.jpg

dsc03227a.jpg

dsc03228z.jpg

dsc03229.jpg

dsc03230w.jpg

dsc03232g.jpg

dsc03233c.jpg

dsc03234f.jpg
 
Pois é... devia ter ficado quieto e ter passado hoje na *****...
Pensei que seria um preço especial de lançamento na apple store e que a entrega seria feita a 28 como tem acontecido com outros produtos...
Já agora, alguém recebeu a encomenda hoje?
 
Back
Topo