Mac OS X theme

h3NtRiX

Power Member
A minha dúvida é como fazer para se colocar uma toolbar como a do Mac OS X no Windowze XP... Eu tenho um tema do Mac OS X mas não consigo colocar a dita barra... Já vi varias imagens no themexp de gajos que têm a dita barra e também gostaria de a colocar. Tenho para aqui um theme da barra para um software chamado de y´z mas não sei como colocar aquilo (tenho também o tal software "y´z"). Deixo aqui um link para uma imagem da tal barra:
Tomem lá :P

Obrigado desde já :P

Cumps[[]]
 
Ok, muito obrigado mas aquilo está com um problema... Dá-me sempre erro ao tentar mudar de icone... Daqueles erros que pede para enviar relatório de erros... E ao googlar encontrei um fórum onde um mesmo rapaz tinha o mesmo problema que eu só que ninguém o ajudou :D . Agora não sejam como eles e deêm uma ajudinha ok? :P

Cumps[[]]

ps: va la pessoal! xD
 
Quanto a isso já nte posso ajudar ...
Tlvz o pessoal que costuma por os desktops no "software modding", tipo o greven te possa ajudar
 
E que tal fazeres tudo de uma vez, sem teres que te preocupar com nada?
Flyakite 2.0. [Btw, o site está um espetáculo).

Esse executável faz-te as modificações todas, sem precisares de andar a instalares programas terceiros para fornecerem suporte para themes e icons. E já vem com uma dock. Já o uso desde a primeira versão, e é um espetáculo. Esta versão 2.0 está um mimo!

Depois, se quiseres meteres widgets como no Tiger, podes usar o Konfabulator.

E assim dás um look altamente OSX ao teu windows! :x2:
(Pelo menos dá para distrair enquanto não sai um OSX x86!) :002:
 
cantara disse:
E que tal fazeres tudo de uma vez, sem teres que te preocupar com nada?
Flyakite 2.0. [Btw, o site está um espetáculo).

Esse executável faz-te as modificações todas, sem precisares de andar a instalares programas terceiros para fornecerem suporte para themes e icons. E já vem com uma dock. Já o uso desde a primeira versão, e é um espetáculo. Esta versão 2.0 está um mimo!

Depois, se quiseres meteres widgets como no Tiger, podes usar o Konfabulator.

E assim dás um look altamente OSX ao teu windows! :x2:
(Pelo menos dá para distrair enquanto não sai um OSX x86!) :002:

Programa brutal.. Obrigadão cantara :D

Cumps[[]]
 
cantara disse:
E que tal fazeres tudo de uma vez, sem teres que te preocupar com nada?
Flyakite 2.0. [Btw, o site está um espetáculo).

Esse executável faz-te as modificações todas, sem precisares de andar a instalares programas terceiros para fornecerem suporte para themes e icons. E já vem com uma dock. Já o uso desde a primeira versão, e é um espetáculo. Esta versão 2.0 está um mimo!

Depois, se quiseres meteres widgets como no Tiger, podes usar o Konfabulator.

E assim dás um look altamente OSX ao teu windows! :x2:
(Pelo menos dá para distrair enquanto não sai um OSX x86!) :002:

Era isso mesmo que eu aconselharia.
Ja os uso há muito tempo.
O Konfabulator é espetacular. O flyLikeaOSX passado uns tempos começa a arrear um bocado o pc e ja nao o uso agora.
 
Bem penso que o konfabulator é um programa q te "gere" e ter permite utilizar os widgets...que por sua vez são "aplicações" para diversas coisas, como por exemplo monotorizar a temperatura da tua zona (etc...), ver camaras do transito, bandwidth...eu sei lá, existem inúmeros widgets.
No fundo trata-se de uma maneira mais simples de utilizar coisas como no samuraize :), pois já vem tudo "feito", é só escolher o widget e corre-lo...penso :)
 
Back
Topo