1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac OS X theme

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por h3NtRiX, 13 de Julho de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 1688)

1. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

A minha dúvida é como fazer para se colocar uma toolbar como a do Mac OS X no Windowze XP... Eu tenho um tema do Mac OS X mas não consigo colocar a dita barra... Já vi varias imagens no themexp de gajos que têm a dita barra e também gostaria de a colocar. Tenho para aqui um theme da barra para um software chamado de y´z mas não sei como colocar aquilo (tenho também o tal software "y´z"). Deixo aqui um link para uma imagem da tal barra:
    Tomem lá :P

Obrigado desde já :P

Cumps[[]]

2. xtr3me

xtr3me Power Member

bastas correres, por exemplo, o y'z dock, que penso ser o programa que o pessoal usa

3. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Ok, muito obrigado mas aquilo está com um problema... Dá-me sempre erro ao tentar mudar de icone... Daqueles erros que pede para enviar relatório de erros... E ao googlar encontrei um fórum onde um mesmo rapaz tinha o mesmo problema que eu só que ninguém o ajudou :D . Agora não sejam como eles e deêm uma ajudinha ok? :P

Cumps[[]]

ps: va la pessoal! xD

4. xtr3me

xtr3me Power Member

Quanto a isso já nte posso ajudar ...
    Tlvz o pessoal que costuma por os desktops no "software modding", tipo o greven te possa ajudar

5. vsmn

vsmn Power Member

Y'z dock ou Object Dock (ou Bar lol)
    São os dois que conheço

6. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Ok... Já consegui encontrar aqui uma que funciona... Obrigado na mesma. :)

Cumps[[]]

7. cantara

cantara Power Member

E que tal fazeres tudo de uma vez, sem teres que te preocupar com nada?
    Flyakite 2.0. [Btw, o site está um espetáculo).

Esse executável faz-te as modificações todas, sem precisares de andar a instalares programas terceiros para fornecerem suporte para themes e icons. E já vem com uma dock. Já o uso desde a primeira versão, e é um espetáculo. Esta versão 2.0 está um mimo!

Depois, se quiseres meteres widgets como no Tiger, podes usar o Konfabulator.

E assim dás um look altamente OSX ao teu windows! :x2:
    (Pelo menos dá para distrair enquanto não sai um OSX x86!) :002:

8. xtr3me

xtr3me Power Member

O site tá extremamente pesado mas .... simplesmente brutal

9. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Programa brutal.. Obrigadão cantara :D

Cumps[[]]

10. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Era isso mesmo que eu aconselharia.
    Ja os uso há muito tempo.
    O Konfabulator é espetacular. O flyLikeaOSX passado uns tempos começa a arrear um bocado o pc e ja nao o uso agora.

11. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Alguém me pode explicar um pouco melhor o que faz o konfabulator e o que são widgets?

Obrigado

12. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Bem penso que o konfabulator é um programa q te "gere" e ter permite utilizar os widgets...que por sua vez são "aplicações" para diversas coisas, como por exemplo monotorizar a temperatura da tua zona (etc...), ver camaras do transito, bandwidth...eu sei lá, existem inúmeros widgets.
    No fundo trata-se de uma maneira mais simples de utilizar coisas como no samuraize :), pois já vem tudo "feito", é só escolher o widget e corre-lo...penso :)

13. blastarr

blastarr Power Member

O DesktopX, nas versões mais recentes, tb suporta widgets.

Partilhar esta Página