1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac OS X86 10.4.2 Intel/PPC

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por [TI], 18 de Setembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 2716)

1. [TI]

[TI] Banido

2. Mitch

Mitch Banido

isso quer dizer o que eu estou a pensar ou não? é que a noticia de que saiu pros devs já tem uns dias...

3. OSAMA

OSAMA Banido

Fiquei na mesma. :confused:

4. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

noticia completa..link da fonte..era interessante..assim quem nao percebe nada disto vem cá ver esta thread e fica á nora.. :zzz: mas deve ser bem bom o assunto.. :002:

5. OSAMA

OSAMA Banido

Se fôr o que eu penso, já não é grande novidade (release oficial do DVD de instalação do OSX X86, devidamente crackada e patchada)...

Já anda plos sitios do costume há umas semanitas.

Mas mais valia postar-se de uma só vez o que se passa em vez de se criar suspeitas :confused:

6. [TI]

[TI] Banido

Se houvesse fonte certamente que a teria posto. Calculo que saibas que as notícias tem que
    nascer em alguma lado ou nem sempre é possível indicar a fonte.

Para os mais distraídos. A versão inicial do Development Transition Kit era a 10.4.1. Há uma
    semana surgiu uma nova versão, a 10.4.2, bem mais funcional que a anterior. Quando digo
    que ela está on the wild, não estou certamente a dizer que está disponível no site de
    desenvolvimento da Apple. Mais não digo porque não é permitido meter torrents neste fórum.
    De qualquer forma tb não interessante para 99.9% das pessoas. Só o é para quem precisa
    de "transformá-la" para que seja utilizável pelos restantes.

PS. e não me peçam por PM.

7. OSAMA

OSAMA Banido

Ah isso!

Já sei do que falas.

A diferença maior assim á vista é o tamanho das versões.

A antiga tinha 2Gb e tal, e a nova tem 4Gb certos. ;)

Sim, elas já andam plos sitios do costume :D (nada de pm's)

8. Nabais

Nabais Power Member

Já agora, qual é a versão mais recente que há do Mac OS X x86 ?

9. Nabais

Nabais Power Member

Que se passou, para serem banidos?

Partilhar esta Página