1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac os x86 10.4.5 internet update erro reinicio

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por xgam3r, 24 de Março de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1030)

1. xgam3r

xgam3r Power Member

olá a todos!!
    eu instalei o mac 10.4.5 dvd boot,funciona bem no meu pc,tenho som,tenho internet,tudo fixe!
    o que se passa é o seguinte,aparece no software update um security update 2006-002 Intel que é para actualizar,td bem qd eu acabo de actualizar,pede me para reiniciar,dps volto a ligar no arranque fica a meio e já nao dá p fazer nada,nao anda a partir dai,ja formatei outra vez mas desta vez nao posso fazer actualizaçao do security update intel!!
    alguma soluçao?ou tenho k ter sempre assim sem actualizar certos updates?
    um abraço a todos!

2. blastarr

blastarr Power Member

Provavelmente esse "Security Update" verifica se o OS está a correr num Apple (Via chip TPM), ou num PC com uma cópia ilegal...

3. ajax

ajax Banido

Se desse para fazer software updates a partir das instalações ilegais do OSX seria o fim da Apple na parte que toca aos computadores. E daí....

É quase garantido que quando fazem software updates o crack do TPM é posto a pastar.
    Os que usam cópias ilegais tem que ficar à espera que "alguém" lhes faça o trabalho de lançar os software updates livres de medidas anti-hack. É por isto que mais tarde ou mais cedo quem usa OSX acaba mesmo por comprar um Mac.

4. bsod

bsod Power Member

O OS X em PCs "normais" só serve para aguçares o apetite... e ires ASAP comprar um Mac :D

5. xgam3r

xgam3r Power Member

obrigado pelas respostas!entretanto já descobri a solução,é só aplicares um patch do maxxuss e seguir as instruçoes,e voilá updates sem falhas,obrigado malta!~
    um abraço

6. xgam3r

xgam3r Power Member

confirmo!consegui fazer o update security 2006.002 e reiniciei sem problemas,maravilha :D:D

Partilhar esta Página