1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac OS9

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Grooveman, 3 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 514)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas pessoal! Preciso urgentemente de uma ajuda vossa. Um primo meu tem um G4 com o sistema operativo Mac OS9 instalado e pediu-me para instalar o Tiger que eu tenho no meu Powermac G5, só que, não reconhece o DVD. Ainda consigo aceder ao menu principal aonde é pedido que o mesmo seja restaurado, mas a seguir diz que não encontra o CD2. Tenho o tiger gravado num DVD, só que, ao mete-lo no leitor, ele divide-me em 4 cd´s automáticamente, mas nada feito.

Aguardo por uma resposta vossa.

Obrigado pela atenção.

Abraços!

2. lidador

lidador Power Member

Um instalador universal (pago) funciona sempre. Um instalador para uma máquina parecida, ou igual à dele, também é capaz de funcionar; mas neste segundo caso provavelmente a instalação não é legal.

3. ricardomcm

ricardomcm Power Member

experimenta por a arrancar pelo CD
    metes o DVD do tiger et voila...
    n custa nd :)

4. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Grooveman,

As nossas regras são claras, não queremos pirataria no nosso fórum. Utilizar o DVD de instalação de um G5 numa máquina que não a original é piratear o dito software.

Portanto ninguém te dará aqui outra explicação que não comprar um DVD legal do Tiger.

PT

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página