Mac ou Vaio?

Status
Fechado a novas mensagens.
Perdoem-me a ignorância... mas o que é uma "DIMM da Twinmos para o Parallels"... não é mais uma placa de RAM?

E o Parallels é um software para conseguir ter em simultâneo os dois SO,********** comprar? Ou se calhar até virá com o computador...

Confesso que começo a ficar muiiiito inclinado para o Mac... Já imagino aquela maça enorme no monitor do meu Mac... he he he

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
E o Parallels é um software para conseguir ter em simultâneo os dois SO, ******** comprar? Ou se calhar até virá com o computador...

Não vem com o Mac, e nao respondo á outra parte.
 
Última edição pelo moderador:
Voleiboy ==> Mac
Eu tenho um desktop pc e um Macbook c2d de 1,83 á uma semana. Já nem olho da mm forma pa windows. So utilizo o outro pa sacar e pa jogar, quase.

OFFTOPIC (sorry)
Tanto povo de Lesi... As maças ja começam a ser normais na UM. Sinto-me normal.
 
Pela primeira vez um post neste site fantástico... Vamos lá ver, curto e sucinto!

Roubaram-me o meu portátil: Sony Vaio FJ1S... o meu primeiro portátil, pelo qual estava apaixonadíssimo! Branco, Intel Centrino 1.73, 512 RAM, Placa Gráfica 128, TFT 14,1''

Solução: tenho que comprar outro! Na altura faltou-me coragem para optar por um Mac, mas confesso que fiquei apaixonado pelo MacBook Intel Core Duo T2500 2,00GHz com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile, 512MB DDR2 (2x 256MB), Máx. 2.048MB, 60GB SATA 5400rpm, TFT 13,3" WXGA 1280 x 800, Gráfica até 64MB DDR2 (partilhada).

Agora as perguntas:
- Não será que este Mac dificilmente fica à frente dum Vaio (mais um, não consigo gostar de outros) como por exemplo Vaio C1 S7H (mais disco, mais gráfica, mesmo TFT...);
- 64 RAM partilhada não é muito pouco? Só o pretendo utilizar para trabalho da faculdade e o único jogo que jogo é o FM2006... não será, mesmo assim, insuficiente?
- 1199€ na ***** pelo MAC (branco, lindo de morrer...) serão bem gastos?

Desculpem a extensão do post...

PS- A compatibilidade com ficheiros do Office é relativamente fácil de se contornar? A pergunta poderá ser absurda, mas é extremamente importante, para quem passa constantemente ficheiros de pen para computador e vice versa... essa compatibilidade é fundamental...

MUITO OBRIGADO



lol vens ao subforum de mac fazer uma pergunta destas?

mas cá vou eu... Vaio :P
 
É assim, se querem usar um OS fiável, apelativo, competente e muito satisfatório usem MAC!Se querem ser apenas mais um num marasmo de banalidade e problemas usem Windows...É simples: ONE MAC TO RULE THEM ALL ! (Ah Ah AH)......

I'm a proud owner of an iMac C2D!
 
Compras... experimentas mac... que é diferente! se n gostares depois vendes e compras o vaio .. os mac n perdem quase valor... usei o meu dois meses e vendi quase pelo mesmo preço que o comprei.

ha ... a minha irma depois ficou zangada comigo por ter vendido ... e foi comprar um para ela lol.
 
Compra um Macbook Pro ou não na *****, experimenta e devolve-o 1 semana depois. Faz o mesmo com o Vaio. Depois de experimentares os dois vais a outra loja e compras o portátil que mais gostaste. :x2:

PS. agora sou anti-*****. :D
 
hum ...

quantos topicos destes e que existem .. e que parece que se esta a ler o mesmo ... so mudam os modelos :)

compra mac... se n gostares vendes e compras outro .. o mac vende se bem .. e quase que n se perde dinheiro!

mas aconselho e experimentares algum tempo e por de lado definitivamente o win .. e agires como so tivesses esse..
 
quantos topicos destes e que existem .. e que parece que se esta a ler o mesmo ... so mudam os modelos :)

compra mac... se n gostares vendes e compras outro .. o mac vende se bem .. e quase que n se perde dinheiro!

mas aconselho e experimentares algum tempo e por de lado definitivamente o win .. e agires como so tivesses esse..
Correcção, se não gostares devolves no prazo de 15 dias. Simples.
 
Se gostas de ser diferente opta pelo MAC...

Mas se gostas mesmo de computadores, mexer aqui, instalar isto e necessitas de um sistema de trabalho onde a compatibilidade é um ponto chave escolhe o vaio...

ou o HP...LOOOOOOOOL
 
Se gostas de ser diferente opta pelo MAC...

Mas se gostas mesmo de computadores, mexer aqui, instalar isto e necessitas de um sistema de trabalho onde a compatibilidade é um ponto chave escolhe o vaio...

ou o HP...LOOOOOOOOL

Discordo. Se alguém gosta mesmo de computadores deve é comprar um Mac pois é uma experiência muito mais enriquecedora que a plataforma Wintel. Só com um Mac é possível usar praticamente todo o software que existe para X86.
 
UPDATE

mas, depois de vender o meu HP vou comprar um MAC...

Até porque isto da informática já me começa a cansar e procuro um sistema mais estavel...

portanto nao ligues à minha opiniao...

cumps.
 
Aqui em casa tenho um macbook, um powerbook G4 e um pc com windows.

O windows raramente uso..so a maneira como se instala ou desinstalam os progs não gosto. gosto mais do SO da apple, mas os macintosh ainda estao longe de serem perfeitos. Dizem que nunca crasham ( mentira), etc etc e não é verdade. Ja me crashou varias vezes, sobretudo aplicações. Quanto à qualidade de materiais, basta ver o overheating dos macbooks etc.
Para não falar de over sleeping ( spleep mode crasha) e aplicaçoes a fazerem puf e desaparecerem. Abrir o itunes e ja não estar lá nada.. etc etc

Mas trocava para windows? nem pensar.. não é perfeito.. mas está la perto.Nada como tirar um print screen so à selecç\ao que queremos, ou fazer desaparecer tudo do ecran com um movimento do rato. HA pormenores espectaculares! E com o novo SO a sair este ano so vai melhorar. MAs e o vista? é pelo SO que preferes que tens de decidir e não pela fama dos macintosh.

Isto tudo para não teres a resposta obvia de que mac é que é bom e que nunca dá problemas, tipica de um forum mac ;)



ps: ANTI ***** - comprei la o meu e assistencia é treta! compra numa loja com assistencia técnica mesmo, senao ficas sem o computador 1 mes e tal.
O meu irmao teve problemas coma compra de um ibook ha 2 anos na *****. A ***** é uma bosta em tudo!Digo isto e foi la que cometi o erro de comprar o meu. NUNCA mais. Mais vale na feira.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo