1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac ou Windows?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Amaral2017, 14 de Março de 2017. (Respostas: 11; Visualizações: 843)

1. Queria comprar um equipamento para fazer trabalhos simples de word, power point, etc... , aceder a alguns sites e instalar jogos como o Sims 3. O orçamento é de 350‎€, o tempo de utilização vai ser no máximo 4 horas...
    Obrigada desde já :)

2. thendless

thendless Power Member

Mesmo usado, vai ter dificuldade em encontrar um computador Apple por esse valor.

3. Por esse valor, windows

4. overburnz

overburnz Power Member

para o que pretendes, e baseado no valor maximo que pretendes/podes dispender, um mac nem sequer entra na equação... agora o que podes/devias questionar era que maquina comprar

5. revolution909

revolution909 Power Member

Não vale a pena meteres-te em Mac. Já foi o tempo...

6. spsantos

spsantos Power Member

Essas afirmações sem fundamento vai lá vai. Depende sempre do uso, preço, que outros equipamentos tens, etc, etc, etc. Um coisa é pessoalmente podermos não gostar outra é fazer afirmações só porque sim.
    Digo isto e atenção que não tenho nenhum mac mas claro que se tivesse orçamento comprava.

7. Iguanaz

Iguanaz Power Member

Eu por acaso estou com uma duvida semelhante, eu tenho orcamento para comprar um macbook pro 13" 2015 128GB. Vou utilizar o portatil para desenvolvimento de web apps utilizando, na maior parte das vezes, tecnologias open source no entanto nao sei se vou para windows ou para mac os. Em casa trabalho em linux num desktop.

8. revolution909

revolution909 Power Member

Segundo a tua lógica (retorcida), pagar balúrdios (do próprio bolso) cada vez maiores para ser cada vez mais cobaia dos updates, segundo a tua lógica retorcida "é fazer afirmações só porque sim".

Fiquei inteiramente esclarecido.

9. Plenton

Plenton Power Member

O problema também está em que máquina Windows comprarias?
    Eu tenho um portátil windows porque não tenho orçamento para Macbook, na altura o meu Asus foi de 850€.
    Mas quando começamos a olhar para o topo de oferta Windows, pelos mesmos valores dos Macbook (cerca de 1400€ por ai certo?), a oferta é ridícula. Passa tudo por aqueles portáteis horríveis, concebidos para jogar apenas, teclas coloridas e certamente pesados e sem autonomia alguma!

10. Iguanaz

Iguanaz Power Member

Pelo que tenho visto, os portáteis com as mesmas características do mac, ultrabooks, estão sensivelmente ao mesmo preço do mac... E fui burro que não consigo agora aproveitar a promoção da ***** no MBP de 2016

11. skandal

skandal Power Member

Se já usas Linux, compra um ultrabook recente e mete-lhe Linux. Dell XPS 13, Asus UX303, HP Spectre, etc. Tens vários modelos que ficam mais baratos que o Mac com hardware melhor e bateria semelhante.
    Isto se não precisas mesmo do MacOS.

12. Iguanaz

Iguanaz Power Member

Sim, se não voltar a haver nenhuma promoção ate o novo orçamento do meu Lenovo ser feito e isso que devo de comprar

Partilhar esta Página