1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac para estudantes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por b0mbaz, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 2578)

1. Olá a todos!
    Estou neste momento decidido a comprar um Macbook Pro 15'. Em principio vou comprar que tem uma gráfica de 256Mb pois penso ser necessário para todo o tipo de actividade. O portátil 95% das vezes servirá para trabalho.

Eu estou no meu ultimo ano de faculdade e penso existir descontos para estudantes. Esses descontos só são possíveis se comprar na Apple Store?

Depois de comprar o Mac posso acrescentar memória numa loja normal? Ou tem que ser na Mac?

Obrigado

2. ruimoura

ruimoura Power Member

O desconto está disponível na loja Apple oficial e na TBstore, em Lisboa.

Memórias podes compra cá fora e meter tú, assim como disco rígido, não invalida a garantia (é a Apple que o diz, não estou a inventar nenhuma teoria :))

3. karva

karva Power Member

Desconto de estudante apenas na Apple Store, TBStore e lojamac, que eu saiba.

Para usufruir dele, basta mostrar BI e cartão da faculdade, ou comprovativo de matrícula. ;)

Cumps

4. skyline

skyline Power Member

ha lojas para alem das indicadas k fazem desconto de estudante. eu por exemplo comprei na prologica aqui no porto, e vou pagar o preço da apple store online.

5. P!NTAS

P!NTAS Power Member

Não nenhuma hipótese de usar esse desconto sendo estudante do secundário?

cumpz

6. Falcon23

Falcon23 Power Member

Comprando na loja apple online

7. P!NTAS

P!NTAS Power Member

Mas não pedem comprovativo da Instituição universitária?

8. mags

mags Power Member

e tb na macservice....

9. Razzo

Razzo What is folding?

Não. Pelo menos quando comprei bastou por o nome do estabelecimento de ensino para poder aceder à store da educação. Um nome de universidade à sorte bastará, visto que nunca mais pedem comprovativos

10. karva

karva Power Member

Olha que não é bem assim... Eu tive mesmo que levar o meu BI e cartão do IST para poder ter os desconto estudante na TBStore...

Cumps

11. P!NTAS

P!NTAS Power Member

O desconto dá jeito mas não quero ficar entalado. Btw será que o comprovativo apenas é pedido para alguns estabelecimentos? Cumpz

12. skyline

skyline Power Member

se fizeres a comprar online n precisas de comprovativo... agora caso faças numa loja fisica que tambem faça esse desconto, tens k apresentar um comprovativo de estudante.

13. Xistel

Xistel Power Member

A TBstore so permite descontos para estudantes universitários?

14. niore

niore Banido

a tbstore online nao ta a dar direito e ja fui ao site e os preços mantem se na mesma ... quando se vai ao desconto de estudante...

15. se entretanto quiseres fazer a compra a crédito, aconselho-te a veres o programa e-U Universidade_Electrónica da CGD e do estado - juros mais baixos e tens o desconto de estudante na mesma ;)

16. Simao

Simao Power Member

a tbstore tem macbook pros assim à patrao ou é preciso encomendar?

17. pox

pox Power Member

E fnac não? O MBP 2.4 fica por 1620€, bem mais em conta este desconto do que o estudante.

18. Xistel

Xistel Power Member

Define patrao.

Se tas a falar de extras tipo processador 2.8, discos mais rápido, entao sim, tens de encomendar

19. Simao

Simao Power Member

:p

Nao, as versoes standard, em particular o MBP mais barato :)

20. most69

most69 Power Member

já agora essses descotos sao mais ou menos de quanto???:D

Partilhar esta Página