Mac para estudantes

Eu comprei na Apple Store online o MBP com o desconto estudante e nao me pediram identificação nenhuma... Achei estranho. Chegou hoje e só me tiraram da conta o valor com o desconto. Achei estranho não terem pedido qualquer tipo de comprovativo
 
Eu comprei na Apple Store online o MBP com o desconto estudante e nao me pediram identificação nenhuma... Achei estranho. Chegou hoje e só me tiraram da conta o valor com o desconto. Achei estranho não terem pedido qualquer tipo de comprovativo

Eu encomendei hoje o meu por esse processo. Não pedem, mas reservam o direito de pedir comprovativo
 
O preço normal são 10€, mais de 25 ou 26 anos é mais caro, mas não tenho a certeza de quanto.

Podes fazer o cartão ***** na altura da compra, tens que levar comprovativo de NIB, NIF e BI.
 
Desculpem lá mas estes descontos na Apple Store e na TB Store só se aplicam a MAC's ou há mais produtos Apple em que se pode aproveitar o desconto para estudantes?
 
Desculpem lá mas estes descontos na Apple Store e na TB Store só se aplicam a MAC's ou há mais produtos Apple em que se pode aproveitar o desconto para estudantes?

Na apple store quando compras um mac tens o mesmo desconto nos acessórios que também comprares (mas se estiver enganado avisem-me) e na TB Store acho que é mesmo só no mac que comprares.
 
Back
Topo