1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

mac para pc

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por nokturn, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 909)

1. nokturn

nokturn Power Member

Alguém me consegue ajudar numa coisa... queria correr um programa mac (só existe para mac) mas não tenho nenhum, n existe nenhuma forma de emular uma versão qualquer de mac num pc (como o vmplayer ou virtual pc fazem talvez?)?

Ou qualquer outra alternativa...

2. Kaneda

Kaneda Power Member

não mintas :P

3. RaCcOn

RaCcOn Power Member

tens sempre a hipotese de sacar a versao Leopard do mac e instalar no teu pc!:)
    mas tens de ter atencao que isso e ilegal!;)

4. petersaints

petersaints Power Member

Qual é o programa? Não haverá equivalente para Windows (ou Linux)?

5. nokturn

nokturn Power Member

pois... lol
    mas o leopard corre? n é suposto o Mac OS só correr tipo... em macs? o_O
    a questão é que existe software que me faz falta que só existe para mac, e eu n quero um mac só para aquele software, se pudesse emular um mac de alguma forma ou ter uma instalação de leopard só para isso era o ideal... Se fosse legal melhor ainda... lol

6. shello

shello Moderador
    Staff Member

É ilegal emular/instalar/whatever Mac OS X num computador que não seja da Apple.

Aqui no fórum não arranjas mais para além desta informação.

7. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Se nao estou em erro ja e permitido na versao leopard...ms so estou a supor!:P

8. Não é.

9. nokturn

nokturn Power Member

ok... era só que precisava de saber... sendo assim tenho de começar a juntar para um mac... :005:

Partilhar esta Página