Mac Pro 2019 & Pro Display XDR

RickRW

Power Member
Apple unveils powerful,
all-new Mac Pro and groundbreaking Pro Display XDR


Apple today introduced the all-new Mac Pro, a completely redesigned, breakthrough workstation for pros who push the limits of what a Mac can do, and unveiled Apple Pro Display XDR, the world’s best pro display.



8vex8bD.png


Mac Pro:

8-core Intel Xeon W
32GB RAM
256GB SSD

A partir de $5999



gPHruK7.png


Apple Pro Display XDR:

32-inch LCD
6016 x 3384
Retina 6K

A partir de $4999
Pro Stand: $999
VESA Mount Adapter: $199

Disponíveis provavelmente em setembro
 
Tendo em conta as primeiras impressões, a malta que vai dar verdadeiramente uso há maquina está em extase.

Ansioso para ver reviews sobre o potencial da máquina :D
 
O suporte do monitor ser 1000 dolares é para rir... Mesmo que a audiência já tenha suportes para os próprios monitores, não acredito que faça sentido esse valor. Por 5000 dólares de monitor, esperava que já viesse com o stand, e que este valesse no maximo 500 dólares...
 
O suporte do monitor ser 1000 dolares é para rir... Mesmo que a audiência já tenha suportes para os próprios monitores, não acredito que faça sentido esse valor. Por 5000 dólares de monitor, esperava que já viesse com o stand, e que este valesse no maximo 500 dólares...
Eu acho que não vale 50€.
Tenho um monitor que o stand faz o mesmo
 
Eu acho que não vale 50€.
Tenho um monitor que o stand faz o mesmo

Fazer o mesmo não significa que funcione internamente da mesma forma. Um Fiat Punto comparado com um Ferrari também te leva do ponto A ao B, mas a diferença está na qualidade. Esse stand ao lado do teu dá-lhe 10 a 0 facilmente.

Agora, $1000 é muito. Com o custo do material e mão de obra, apenas (sem o custo do R&D), diria que 600-700 seria aceitável.
 
[QUOTE = "bjmarques, post: 15897896, member: 183910"] [USER = 156170] [USER = 156170] @f_rodrigues [/ USER] [/ USER] [/ USER] faça uma inveja não conteudo dos nossos Macs [/ QUOTE]

O sistema estabilizou algures por aqui e, ainda, não deu sinal de precisar de actualização.

dsc_0910.jpg
 
Última edição:
O sistema estabilizou algures por aqui e, ainda, não tenho sentido necessidade de evoluir.

dsc_0910.jpg


Tenho investido mais na componente digital do sistema de som: Interface digital de alta velocidade, conversores modulares de alta performance e num, extremamente difícil de arranjar (estive 6 meses à espera), master clock da Grimm Audio.

30122011.jpg

Por acaso gostava de ouvir a tua opinião sobre o Pro Display visto que és entendido, é assim tão bom para o preço que apresenta em relação a concorrentes? Está ao nível dos teus?
 
Eu ainda não falei do valor do Mac ou do Display pois não sei se é caro ou não, visto ser um produto para o mercado profissional. Um mercado que é muito diferente do mercado do consumidor comum. Pelo que vejo na imprensa internacional e youtubers internacionais, parece ser um bom produto em termos de preço/qualidade, mas claro eles frisam que ainda não fizeram qualquer review...
 
Click baits.

Começa loo mal. Este não è k computador mais caro de sempre da Apple.

Mas visto que a pplware vai começar e vender coisas destes para os maiores estúdios do planeta. Descobriram a pólvora.
 
Fazer o mesmo não significa que funcione internamente da mesma forma. Um Fiat Punto comparado com um Ferrari também te leva do ponto A ao B, mas a diferença está na qualidade. Esse stand ao lado do teu dá-lhe 10 a 0 facilmente.

Agora, $1000 é muito. Com o custo do material e mão de obra, apenas (sem o custo do R&D), diria que 600-700 seria aceitável.
O que é que o stand faz internamente que outros 3rd party de 100€ não façam? O que é que o stand faz ou tem para valer os 600-700 mas não os mil (ou o preço de um iPhone xs)?
 
Back
Topo