Mac Pro 2019 & Pro Display XDR

O que é que o stand faz internamente que outros 3rd party de 100€ não façam? O que é que o stand faz ou tem para valer os 600-700 mas não os mil (ou o preço de um iPhone xs)?
Então mas por isso é que há o vesa mount, é universal.. Agora o vesa mount custar 200€ também me parece caro.. Para gamers
 
Se calhar para o mercado verdadeiramente PRO nem é caro... Basta fazer uma pequena pesquisa e um simples MonoPod pode custar mais de 1400€... O mercado verdadeiramente PRO é muito diferente do mercado do consumidor tradicional.

Como já disse, se calhar 99% das pessoas deste forum não vão comprar o Mac Pro e o Pro Display porque não precisam, ou seja, precisavamos que o outro 1% se pronunciasse aqui para termos uma ideia dos preços e potencialidade do produto oferecido.
 
“Mercado verdadeiramente pro”

Quem não precisa é então pro a fingir.?

A verdade é que a vasta maioria dos profissionais não precisam disto. É para um nicho de mercado.

Não existe problema algum nisto
 
Se interpretares correctamente o que disse, quem precisa é verdadeiramente um utilizador exigente e certamente está no mercado pro. É um nicho de mercado como disseste e se calhar os preços não são assim tão proibitivos como querem fazer passar...

"Quem não precisa é então pro a fingir.?" - Não queiras conversa e offtopic desnecessário.
 
Não estou a discutir o que é que oferece ou não mas sim que esses preços não são anormais nesse mercado.

Posso aplicar o mesmo raciocínio ao MonoPod. Não sei responder o que pode ou não oferecer, dai pedir que o 1% que vai utilizar o Mac Pro a sério se pronunciasse aqui para ficarmos todos mais esclarecidos.

Mas acredito que não deva tardar em sair reviews...
 
Não me parece normal no mercado pro um stand para por em cima de uma secretária o monitor custar 1000. Se existem, desconheço...

O monitor é caro, mas as características técnicas justificam esse valor.
 
Atenção que eu também não concordo com o preço da stand, pois não encontro valor. Mas o mesmo digo ao MonoPod de 1400€, acredito que não tenha... mas são os valores praticados e muitas vezes as grandes empresas não se importam de pagar essas quantias para garantir qualidade, pois terá qualidade ao que tudo indica. Ou seja, existe a procura para puxarem pelos preços... Mesmo a VESA Mount é cara mas por agora é a única compatível com o encaixe, provavelmente...

Em relação ao monitor, pelo que li parece-me que em termos das características, justificam o preço.
 
Não me parece normal no mercado pro um stand para por em cima de uma secretária o monitor custar 1000. Se existem, desconheço...

O monitor é caro, mas as características técnicas justificam esse valor.

Não consigo “apanhar” as características técnicas deste monitor... Aquelas que realmente interessam num monitor profissional e que são normalmente omitidas pela Apple (e não só):

-Tabelas LUT
-Delta e
-Taxas de cobertura dos espaços de cor

Para mim, é inconcebível que um monitor deste preço nem sequer tenha um sistema de fixação de acordo com a norma VESA.
 
Última edição:
Para o mercado profissional, aquele em que o monitor é uma ferramenta e a precisão de cor é fundamental, os Eizo ColorEdge CGxxx 4K são, simplesmente, o melhor que há.
 
Back
Topo