Mac Pro & Macbook Pro - Novos designs @ WWDC?

INRI disse:
os powermacs não são para o pessoal do tunnig andar a fazer cortes com dremmel, a meter neons e os cabos da mangueira que roubou ao vizinho...

são para profissionais que configuram uma máquina à medida e de acordo com o tipo de trabalho que têm de realizar...

setup.jpg
Esse monitor é que é aquela base :)
 
Tendo em conta que os Merom rebentam dia 23 de Julho e a WWDC é em principio de Agosto será que já vão incluir os Merom nos novos MacBook Pro ?
Eu vou comprar um MacBook Pro em Agosto, mas vou ficar a paga-lo durante um ano e tou com medo de passado uns dias entrar no mercado uma nova revisão do MBP com o Merom que ainda tem uns aumentos significativos de performance, que acham ? Eu não tenho pressa/necessidade do portátil, no entanto a vontade de o ter é muita, 1 mesito ou 2 para ter um MBP revisto com Merom ainda esperava, mais que isso acho q n compensa.. Tou mesmo indeciso..
 
metabolic disse:
Tendo em conta que os Merom rebentam dia 23 de Julho e a WWDC é em principio de Agosto será que já vão incluir os Merom nos novos MacBook Pro ?
Eu vou comprar um MacBook Pro em Agosto, mas vou ficar a paga-lo durante um ano e tou com medo de passado uns dias entrar no mercado uma nova revisão do MBP com o Merom que ainda tem uns aumentos significativos de performance, que acham ? Eu não tenho pressa/necessidade do portátil, no entanto a vontade de o ter é muita, 1 mesito ou 2 para ter um MBP revisto com Merom ainda esperava, mais que isso acho q n compensa.. Tou mesmo indeciso..

Eu também necessito de um PC/MAC e pretendo adquirir uma solução portátil.

Começo a ter necessidade do laptop em meados de Setembro mas é obrigatório que o tenha nas mãos/secretária no início de Outubro.

Tenho adiado a compra devido ao lançamento dos Meron. Caso o MacBook Pro com Meron saísses para as lojas em meados de Agosto era o ideal.

MacBook Pro com Meron vai ser um bolo... MacBook Pro com Meron e novo design... vai ser a cereja em cima do bolo!! Já começo a salivar! :P
 
Mas para Outubro esquece lá isso! :D Se sairem em Setembro nos EUA chegam lá para os finais de Outubroa PT. A não ser que compres lá fora.
 
Back
Topo