Mac Pro Vs Power Mac

Sim mas discrepância de opinioes em temas iguais nunca é bem visto, sobretudo quando mandavas "bocas" por ter a mesma opinião que tivestes. Mas pronto, afinal não tenho um ponto sensível.... lol

Sou bem coerente, não é por achar que actualmente um G5 cumpre bem as suas funções que deixo de pensar que PPC é passado e obsoleto. Agora, se a falta de dinheiro é um problema, por 1000€ venha daí esse "obsoletismo". Get it? ;)

Não sou fanboy de nada, nem dos PPC nem dos MacIntel, apenas vejo a realidade como ela é. Não faço culto do passado, mas também não lhe viro as costas se achar que é a melhor solução tendo em conta todas as variáveis. Logo, não tenho pontos sensíveis como muitos por aqui :p
 
Claro, claro, as vezes cumprem bem 95% do que se quer em outras são obsoletos.... Depende da situação não é? Claro!!! lol Os utilizidores que fizeram as perguntas é que ficam baralhados.
Não vou tocar mais no asunto por que ja ta mais que visto sox.
 
Última edição:
Lá terá de ser assim, como se faz na primária:

obsoleto
do Lat. obsoletu
adj.,
que caiu em desuso;
arcaico;
antigo;
antiquado;
fora de moda.

Algo fora de moda, antigo, que já não se usa pode muito bem ainda cumprir as funções a que se destina, ainda para mais se estivermos a falar de uma máquina (G5) com pouco mais de 1 ano!

Isso não implica que esteja fora de moda, seja antigo e que já não se use, pois já existem vários modelos superiores. Again, get it?
 
Back
Topo