1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac Pro

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por henrasthebest, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 614)

1. henrasthebest

henrasthebest Power Member

Boas,

acham, de vossa opinião, que um Mac Pro pode ser uma boa compra, visto a sua capacidade de actualização? ou seja, é um desktop que custa mais que os outros, mas que pode ser melhorado com o tempo e com a característica de rodar Mac OS X.

não é que eu queira gastar dinheiro num Mac Pro, mas sempre foi algo que me pôs curioso.

cumps

2. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Isso é uma dúvida ou estás a querer iniciar a discussão desse assunto? Se for uma dúvida estas no sitio errado.

Quanto ao Mac Pro, apesar de poder sofrer upgrades, continua a ser uma máquina, a meu ver, excessivamente cara..
    Será talvez o ideal para AV Edition, mas ainda assim só mesmo para utlização profissional e intensiva..

Cumps.

3. henrasthebest

henrasthebest Power Member

isto é uma discussão, pois o meu objectivo não é comprar um Mac Pro, mas sim o que vocês acham em relacção à sua qualidade/preço.

cumps

4. 3dhouse

3dhouse Power Member

É um computador para profissionais que precisem de uma máquina robusta e poderosa. Não se adapta ao mercado doméstico precisamente pelo preço

Partilhar esta Página