1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MAC TV, Ligar a TV normal?? DUVIDA!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por pmpneves, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2671)

1. pmpneves

pmpneves Power Member

Comprei um MacTv, mas.. a minha dúvida é na ligação á TV... pork a Tv é das normais e não tem a entrada hdmi e nem tem a outra entrada dos componentes de video, o que eu queria saber era se existe algum cabo HDMI de um lado e do outro lado akelas 3 fichas branco, amarelo e vermelho,...
    Qual a melhor forma de ligar o mactv a TV nomal??
    E depois de ligar a Tv tenho de fazer algum registo online?
    Como é k vou ligar isso á PC?

2. Razzo

Razzo What is folding?

So uma coisa, não é mactv, mas sim AppleTv

3. pmpneves

pmpneves Power Member

ya ok, mas a minha duvida n é nome, é na ligação do appletv a TV

4. micromegas

micromegas Power Member

Não conheço a Apple tv mas pelo que vi aqui traz uma cab HDMI e um cabo "component"/RGB. Julgo que aquilo que necessitas é de um adaptador deste último para SCART para ligar as 3 fichas (vermelho, verde e azul) à Tv para a imagem e de um outro cabo de audio normal (2 fichas vermelha e branca em cada extremidade) para passar o som. Mas há aqui pessoal que tem a apple tv em casa por isso poderá dar-te informação mais precisa.

5. paupas

paupas Power Member

Acho que tens mesmo de ter uma tv com hdmi ou video component. Senão nada feito. Acho... Mas há aí uma thread sobre a apple tv algures, procura-a. Abraço

6. abuso

abuso Power Member

Última edição: 20 de Outubro de 2007
  7. micromegas

micromegas Power Member

Isso tens em qualquer vobis, ***** ou afim na secção das consolas xbox 360 / Playstation 3.
    Como este: http://www.xbox.com/pt-PT/hardware/x/xboxstandardavcable/details.page/ Mas arranjas mais barato de certeza.

8. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Atenção que há "componentes" e compósito... são duas coisas diferentes... o das consolas é por componentes... o da apple TV é compósito...ou algo que o valha.

9. kidloco

kidloco Power Member

São ambos componentes. O compósito é velhinho...

10. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Sim, mas não são identicos e as televisões europeias não suportam um deles... eu lembro-me de ter lido isso quando o Apple TV foi lançado...

Partilhar esta Página