.mac vale a pena? Quem usa recomenda?

Sim, todos os meses. Eu vou pagar a barbaridade de 0.09 cêntimos. Acho que vou arrumar uns carros para ter dinheiro para a mensalidade :D.
 
É viável.
Ainda não explorei isto mas com o Plus que era gratuito por 12 meses (vai custar 1 dolar por mês) para quem se registasse até dia 31 de Dezembro, os backups passam no fundo a ser incrementais e a teres a opção de resume caso a ligação vá abaixo.
Penso que o Time machine é melhor para os backups e usares o JungleDisk para ter uma 2ª cópia só das coisas importantes.

Eu estou com uma ligação Móvel com um limite apertado pelo que não ando a brincar com aquilo. Quando tiver a ligação ADSL normal já o passo a utilizar mais.
 
Pois eu fiz tipo uma estimativa do espaço que iria ocupar com o que tenho para guardar, mais o que gastaria depois mensalmente (uns 500/600 megas). O preço é muito em conta mesmo.

Ok :)

Voltando à discussão do .mac.
Aquilo permite ser utilizado para alojar um site com um domínio próprio mas o Demiurgo disse que na Europa é lento.
Alguém usa ou conhece quem esteja lá a alojar um site e se tem alguma queixa?
 
Ok :)

Voltando à discussão do .mac.
Aquilo permite ser utilizado para alojar um site com um domínio próprio mas o Demiurgo disse que na Europa é lento.
Alguém usa ou conhece quem esteja lá a alojar um site e se tem alguma queixa?


Eu tenho conta mac.
Em tempos comecei a fazer um site como portfolio da faculdade. Fiz o site no Iweb e automaticamente é posto online. Não posso dizer se é lento ou não pq ainda não tem muitas imagens. (n sei se é disso q estão a falar, pq basicamente so uso a conta mac para o mail).
 
Eu tenho conta mac.
Em tempos comecei a fazer um site como portfolio da faculdade. Fiz o site no Iweb e automaticamente é posto online. Não posso dizer se é lento ou não pq ainda não tem muitas imagens. (n sei se é disso q estão a falar, pq basicamente so uso a conta mac para o mail).

Sim era disso que estava a falar.
Ontem no site do RapidWeaver vi que o .mac não suporta PHP. Não confirmei mas isso está no site d RapidWeaver pelo que o risquei para já.
Mail continuo com o gmail para alojar um site ou mesmo para um Web Hosting. 5x mais espaço e 2X o tráfego do .mac e ainda mais barato.


Se tivesse mais do que um mc ainda pensava mais um bocado mas assim já está decidido.

Edit: Tb fiquei de pé atras com a falta de rapidez que não podes confirmar...
 
Edit: Tb fiquei de pé atras com a falta de rapidez que não podes confirmar...

Bem... a rapidez tb vai depender da net que tu tens (e o meu clix adsl dá em ser lento), mas o meu site abre lentinho sim, não abre logo a imagem de fundo rapidamente, abre nuns 3 segundos. Vou ver se ponho a coisa mais leve e verifico se abre melhor.
 
Digam cá uma coisinha.
O software faz sincronização automática com uma ou várias pastas?
Há a possibilidade tornar as pastas privadas?
Qual o protocolo que utiliza? FTP?
 
Bem... a rapidez tb vai depender da net que tu tens (e o meu clix adsl dá em ser lento), mas o meu site abre lentinho sim, não abre logo a imagem de fundo rapidamente, abre nuns 3 segundos. Vou ver se ponho a coisa mais leve e verifico se abre melhor.

Não é com a minha net que estou preocupado. É com a net de quem irá aceder ao site...
Mas como disse o .mac deixou de ser opção para mim.
 
Back
Topo