mac vs pc...........

Status
Fechado a novas mensagens.
e aproveita para trocares o honda accord por um CUP ... pk os amd rulam pa carambas!!! chamares os cpu's actuais de hondas accord's é uma banhada total ...
 
Epa obrigado pelo conselho que e bom sem duvida. Tao bom que ja vem tarde. Estou a escrever isto num AXP 1700+. Estou muito satisfeito com ele. E mesmo o que eu preciso. O que nao quer dizer que o Mac nao sirva para outra pessoa qualquer.
No dia que um Saxo CUP passar por um Accord Type-R vou a correr comprar essa maravilha da tecnica. Nao quer quizer que o CUP nao seja excelente. E muito bom. E o preço dos dois nao tem nada a ver. As vezes guio um 106 GTI por isso sei bem o que o CUP vale.
Essa do opensource continuo sem perceber. O Mac e meio open soucre mas e o windows e fechado mas tu como gostas de open source preferes o windows. O resumo e este nao e?

Um Abraço

Bruno
 
O MAC da para jogar ut na boa, boa!!!!!!!!!!
Olha, um p3 500 com uma geforce 2 mx da para jogar ut no maximo!!!!!!
Por isso não penses k um mac de 800 cts é muito bom por fazer akilo k um p3 500 faz!!!!!!
:P :P :P :P :P :P
 
Mas alguem diz em algum lado que quer Mac's para jogar UT ou Quake 3 ou o quer que seja?
Se tu gostas de jogar porreiro (eu tb gosto) um Mac nao e para ti. Ainda bem que tens um PC

Um Abraço

Bruno
 
Resumindo e concluindo:
-pc é mais poderoso, mais barato
-mac é mais caro menos poderoso e mais bonito

}> }> }> não, não me venham com conversas dos g4 s e dos riscs, quando um mac bater o northwood do raptor aí sim, podem dizer k mac é mais poderoso k pc!!!!!:003: :003: :003: :003: :003:
 
Mas tu respondes a toda a gente timber ? ? ? ?

Ainda ouve quem defendesse os PCs com argumentos inteligentes, mas nos ultimos posts do Morpheus o nível intelectual desta thread desceu abaixo do lodo.

E ainda falam de liberdade de expressão LOL só pq alguem diz que gosta de um Mac logo aparece uma donzela ofendida a gritar que está a ser violada por uma opinião.
:D LOL

Ninguem tem de ter raiva ou insultar alguem por ter um Mac, isso só dá razão a quem tem um Mac e tira razão a quem não os tem.

É obvio que as desvantagens dos Mac são o preço e a falta de jogos pq o resto não fica a perder em nada. E para quem percebe alguma coisa de computadores e sabe ter uma conversa de geito, tb sabe que a arquitectura aberta dos PCs e o modelo fechado e monopolista do Windows prejudicam em muito a qualidade dos PCs como produto.

Por isso venha o diabo o escolha, não existem vantagens evidentes nem supremacia alguma de nenhuma plataforma. Cada um é o melhor na sua àrea. Mas se falarmos em computadores baratos que deem para praticamente tudo então os PCs são os melhores, eu proprio tenho um, o que não quer dizer que não inveje a qualidade de construção dos Macintosh.

PS: Morpheus arranja um cerebro e aprende a discutir como gente.

:-D
 
Última edição:
também axo, ninguem tem o direito de insultar uma pessoa so por esta ter um mac, assim como nao devemos insultar alguem so por ser atrasado mental, coxo ou burro!!!!!
;p ;p ;p ;p ;p ;p
 
epá simplesmente axo de mau gosto uma pessoa gastar 800 cts e ao final de 6 meses certos computadores apresentarem raxas na caxa do tamanho das da ponte vasco da gama ... Se axas k o meu nivel intelectual n chega po teu tens boa solução ... n respondes ... assim fikas com a tua inteligencia pa ti ... ò grande sabio! Deves ser do tipo de menino coco, gadelhudo ali de cascais, dakele tipo k eu deu 1 enfardamento no outro dia so por se armar em chico esperto como tu! ... voltando ao topico ... pc é melhor k mac... basta dizer k eu a ***** altura posso alterar o seu hardware e por a bombar ainda mais :-D :-D :-D coisa k tu nem podes seker sonhar fazer ... e isto é so uma das vantagens de 1 pc ...

p.s.: knd falaste do accord n falaste no type-R mas se kerias dizer o nome de uma makina podes só fikar pelo honda civic type-r ... k ainda no outro dia andei num ... são carros mto nervosos ...:-D :-D :-D
 
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
epá, eu não keria descer o nivel neste forum, mas.......

********
Exactamente por isso é que este post foi editado.
P.Nabais
 
Última edição pelo moderador:
lolada ... ui os mac's são mta bons ... XXXXXXXX e vê a realidade ... os mac's n passam de mais uma marcazita k tem o O.S. proprio e umas makinazitas com algum estilo ... se um gaju ker estilo no pc faz um case mod pah ...


**

Editado pelas mesmas razões ...
P.Nabais
 
Última edição pelo moderador:
pnabais,

vais ter muito trabalhinho a editar os posts
do morpheus e do D1S0RD3R. :)

Censuraste o post do D1S0RD3R mas olha que há posts
anteriores que também deveriam ser censurados.

O melhor é encerrar a thread pq de mac vs pc já pouco se fala.
 
iJ,

Tens razão, mas os posts foram colocados antes de eu ser moderador.

Como não ia editar todos os posts que já estavam/estão no forum e que "mereciam", optei por apenas editar os "novos".

O D1S0RD3R desta vez fica um nadinha prejudicado, mas não e nada de pessoal ...
 
morpheus:afinal gostas de macs ou nao?
Parabéns pelo capeonato!!!!!!!!
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
Já aagora sabias que o teu clube também é campeão europeu de grandes penalidades???????
:003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003:
 
epa... LOL
mac utiliza base do unix... tem as shell's apresentadas pro ppl ver...
o win98 digamos o k a maioria dos pcs usa esconde tdo... ja no linux tb esconde os erros n aparece msg's de erros, o linux faz uma msg de erro pra ele proprio e faz auto OK
 
ainda bem que nem todos os users deste forum na sao como o morpheus... err... pelo menos alguns ainda conseguem esplanar os seus pontos de vista sem recorrem a imbecilidades infantis como
"os mac's n passam de mais uma marcazita k tem o O.S. proprio e umas makinazitas com algum estilo"
e
dakele tipo k eu deu 1 enfardamento no outro dia so por se armar em chico esperto como tu!
. Morpheus...um conselho, em vez de ameaças fisícas virtuais usa a inteligência e comenta as threads de um modo construtivo, aprendes mais, nós aprendemos mais e o forum sai por cima.

abraços
 
olha kem fala ... tu tb tens com cada boca lerda ... mas tipo os mac's são usados para fins aos kais n nos os damos, ie, são usados para aplicações gráficas, montagem de video em tempo real e afins ... aplicações essas k n são as do utilizador comum. Ao contrário dakilo k tu pensas, n n sou nenhum puto mas tb n gosto de Second Flamers Lammes k é o teu caso ...
a minha contribuição é esta:

mac :

bom para: aplicações de imagem, montagem de video, edição gráfica, processamento de texto, etc ...

pc :

bom para: jogos, processamento de texto, server, internet, etc
maior variedade de O.S. disponiveis... etc facil acesso a troca de componentes de hardware, maior variedade de software disponivel... etc, etc, etc (case mod's)
mac

péssimo para : kem ker um computador bom e barato, jogos, OC troca ou alteração de hardware ... limitado em mto aspectos... PREÇO!!!!(qualidade dos materiais de construção)
pc:

péssimo para edição de video em tempo real a n ser k o CPU seja mta bom, edição de imagem em cpu de baixo calibre (depende do programa).

tá bom assim ou ainda kerem levar mais corda?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo