1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mac

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por luismfmartins, 21 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 681)

1. Benfas

Benfas Power Member

Eu sou suspito para falar pois sou Mac user mas apenas e só tenho a dizer maravilhas! =)

2. Sosumi

Sosumi Banido

Há uns que dizem maravilhas, outros nem tanto.

Mas, porque é que queres um mac?

3. Meje

Meje Power Member

O que queres saber concretamente?

Existe uma secção só sobre a apple no fórum, onde existem muitas opiniões e informações.

Eu pessoalmente penso o seguinte dos portáteis MAC.

O Macbook (13'') é um portátil competitivo em termos qualidade preço, embora já comece a ficar um pouco para trás em termos de specs. Este ano existe grande probabilidade de haver um upgrade de hardware. Como os preços dos MAC são fixos, compensa muito comprar assim que saem as novidades.

Eu comprei um macbook em fevereiro (o do meio, parece-me de longe o com melhor relação specs-preço), o meu primeiro MAC. Não procurava um MAC, mas relativamente à concorrência e dentro do que eu procurava foi a melhor opção no mercado na altura. Destaco as reduzidas dimensões (espessura) e a excelente autonomia a correr o OSX (mais de 4 horas a trabalhar em processadores de texto e ouvir musica). Possibilita correr qualquer sistema operativo que queira.

Quantos aos Macbook Pro, nunca olhei muito para eles, mas acho que estão caros demais. Até podem ter uma grande qualidade de construção e uma série de pequenos extras, mas para as specs o custo parece-me excessivo. Eu nunca compraria um MBP agora, esperaria pelo upgrade de hardware, para ver se ficavam mais competitivos.

Julgo que estes portáteis já saíram à quase 1 ano (9 meses?).

Última edição: 21 de Abril de 2007
  4. Sosumi

Sosumi Banido

MacBook Pro: 14 de Fevereiro, 2006
    MacBook: 16 de Maio, 2006
    :)

5. caustic

caustic Power Member

isso terá sido a data dos core duo. Os mais recentes, core 2 duo sairam nestas datas(usa):

24/10/06 para o mbp

8/11/06 para o mb

Partilhar esta Página