.mac

joaobb

Power Member
Ja algum de voces subscreveu a este serviço da Apple? Gostaria de saber se va-le a pena, quais as vantagens e desvantagens. Estou pela primeira vez a usar o ichat e é fantastico...por isso queria continuar a usar, mas para isso tenho de ter o .mac...

Cumprs
 
Para o iChat n precisas de comprar a conta, o mail para o iChat vai sempre dar.
Quanto ao serviço acho que tu é q tens que ver se no teu caso vale a pena.
Mas já há outros tópicos sobre isso.
 
Epah... agora ando com ideias de subscrever esse serviço, para ter sempre o meu mail + calendários + contactos sincronizados entre o meu iMac e o meu Pismo :). Mas falta-me é os €€ :P
 
$100 (ou $99.95 se preferirem) por 1Gb de espaço e 10Gb de tráfego? devem estar a gozar...

por $50 ainda pensaria no assunto (e se pudesse usar um domínio me para a página web então nem pensava duas vezes), mas assim é demasido caro para aquilo que oferece.

um Family Pack é que é capaz de ser mais aceitável...
 
Sim, realmente pondo assim as coisas... mas a integração excelente com o sistema operativo, a facilidade da sincronização... eu já tentei usar soluções grátis, tipo Google Calendar + Gmail + ..., mas não tem a facilidade, e a integração com as aplicações do OS X que eu desejava :P

Enfim... mas, como não sou um profissional em movimento (muito longe disso, de facto :-D), o meu Gmail, com aquela web interface muito boa, vai dando ;)
 
O futuro da mobilidade será usar serviços para guardar a "hom"e e ficheiros de configuração on-line como o .Mac que assim qualquer que seja o computador que se use temos a "casa as costas" . Mas por esse preço só profissionais. Talvez no futuro alguma empresa (google por ex.) ofereça esse serviço de graça.
 
E vê so a qualidade do serviço.. o website deste artista multimédia japonês está hospedado no .mac, carregar o website tudo bem (tambem é super-leve) vai a secção works e videos e vê os anos que isso demora a carregar. Isso é assim em todo o lado que tentei ver, casa, faculdade, etc.. mais! já tentei por 3 quicktimes a tocar e o terceiro não loadava, lol? Eu não sei porque e duvido muito que assim seja, mas a verdade é que me aconteceu isso em todo o lado que vi! Pagar por um serviço desse género? lol mais vale pagar um conta na Dreamhost com 180Gb e 360 Terabytes de bandwidth mensal por 120€ do que um serviço 'completo' mas muito manhoso...

E atenção que existem várias web-apps que se podem configurar para por no DH que fazem o mesmo que encontram no .mac. Just a tip ;-)

EDIT:
LOL esqueci-me de por os links!!! http://www.takagimasakatsu.com/ [o artista] www.dreamhost.com [o host], eu ja li em qualquer lado sobre as apps e tal, se não estou em erro foi no TUAW ou algo assim, google it :-P
 
Última edição:
E vê so a qualidade do serviço.. o website deste artista multimédia japonês está hospedado no .mac, carregar o website tudo bem (tambem é super-leve) vai a secção works e videos e vê os anos que isso demora a carregar. Isso é assim em todo o lado que tentei ver, casa, faculdade, etc.. mais! já tentei por 3 quicktimes a tocar e o terceiro não loadava, lol? Eu não sei porque e duvido muito que assim seja, mas a verdade é que me aconteceu isso em todo o lado que vi! Pagar por um serviço desse género? lol mais vale pagar um conta na Dreamhost com 180Gb e 360 Terabytes de bandwidth mensal por 120€ do que um serviço 'completo' mas muito manhoso...

Podias ser um gajo justo e dizer que os vídeos têm >50MB e que o gajo foi tótó ao ponto de não ter feito encoding para net (optimized for streaming) no quicktime.
 
Back
Topo