.Mac

[N]

Power Member
Boas, fiquei curioso com o .Mac, alguem me explica o que é?. Ok, já vi que se pode fazer coisas b onitas de modo simples tipo websites. mas tendo eu comprado um um mac e consequente tiger n devia ter direito a uma conta .Mac? lá pede-me o cartao de credito? é preciso pagar? alguem me diz como funciona?
 
nunca utilizei, mas sim é preciso pagar, aquilo permite-te fazer coisas do género "backups" para um servidor (.mac) e depois noutro sitio com um mac totalmente diferente fazer o sync das tuas coisas que estão no .mac para o mac com o qual estas a trabalhar, algo do género dominios microsoft onde podes ter os teus dados sempre num servidor e sempre que mudas de pc os dados são transferidos para esse pc e no final da sessão é feito um upload para o servidor. para além de teres webhosting para a tua página, mail do género [email protected]. entre outras coisas.
 
Ouvi dizer: agora as contas .Mac foram expandidas a quase 1 Gb? É capaz d valer a pena, por causa d coisas como o iDisk e mesmo o webhosting (já ke tudo isso está integrado no 1 Gb de armazenamento)

Btw, e ja estou a por isto um pouco off-topic... :P sabem se existe algo equivalente ao gmail drive para OS X? Realmente um iDisk fazia-me jeito, mas não queria comprar um .Mac.... prefiro o Gmail com os seus 2.5 Gb de espaço :D

cumps
 
aquilo tem umas coisas engraçadas e permite ligar fazer sync c varias aplicaçoes do mac osx, mas com 100€ da pa arranjar um host c o triplo do espaço + domain! tb sei q ha uma hipotese de so ter o mail .mac mas ja n me lembro como é q se chega ao site diisso.
 
Back
Topo